Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas com a Carta de Correção Eletrônica


suporteagro
  • Este tópico foi criado há 4287 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá a todos,

Nos últimos 2 dias não estou conseguindo emitir a carta de correção eletrônica.

Recebo o erro "999 - Rejeição: Erro não catalogado (não foi possí­vel recuperar o detalhe do erro)".

Na semana passada tudo funcionava normalmente.

Esse problema só acontece no ambiente de produção, no ambiente de testes está Ok.

Tentei contato com a Fazenda/SP mas foi inútil.

Gostaria de saber se alguém está passando pelo mesmo problema ou se tem alguma ideia que me ajude a soluciona-lo.

Obrigado.

Gabriel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Rômulo,

Estou usando o ACBr sem qualquer alteração.

Por curiosidade, instalei o Emissor da Nota Fiscal Eletrônica fornecido gratuitamente e tentei emitir a carta de correção mas tive a mesma resposta de erro.

A Fazenda/SP alegou problemas de timeout, depois disse que estava solucionado mas a falha continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel,

desculpe a demora meu caro. Qual o Sistema Operacional que você utiliza? Caso seja o XP verifique se está com o SP3 atualizado.

Att.

Rômulo Mayworm

"Não me envergonho de mudar de opinião, porque não me envergonho de pensar" (Blaise Pascal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4287 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...