Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 1130 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde.

Eu instalei o componente GMMap v1.5.5 no meu Delphi Tokio 10.4, mas quando executo o projeto de exemplo MegaDemo, o mapa não está carregando. Depois de mexer muito aqui tentando resolver o problema, percebi que o arquivo map.html, que se encontra na pasta Resources, não está sendo carregado.

Alguém saberia me dizer o que pode estar errado?

Deste já, muito obrigado.

Postado

Boa tarde, Juliomar.

Pode ser que eu tenha confundido o nome, mas a versão do Delphi que estou usando é o Community 1.04.

Desinstalei o componente Tokio e instalei o Rio, pois o pacote não tem o Sidney, mas o problema persiste. O projeto de exemplo MegaDemo compila normalmente e o programa é carregado sem nenhuma mensagem de erro, mas o mapa não carrega. 

Postado

Boa noite, Juliomar.

Essa questão dos IFDEF eu já resolvi. Compilei e instalei o componente normalmente. O problema é que não me acertei ainda com a nova chave de acesso do Google. Já fiz várias tentativas aqui, mas ainda não obtive o resultado esperado. Quando executo o arquivo map.html, da pasta Resources, com a minha API_Key, o mapa abre normalmente, mas pelo aplicativo não estou conseguindo. 

Vou continuar tentando por aqui.

Obrigado pela sua atenção. 

• Este tópico foi criado há 1130 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.