Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Selecionar carteira digital automaticamente - Sitef

Ver Solução Respondido por douglas_k,
  • Este tópico foi criado há 1498 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia Pessoal,

Tenho a seguinte questão, utilizando o sitef com clisitef e carteiras digitais. Quando seleciono um meio de pagamento no cliente que seria para pagamento com 'Pix'  o Sitef me retorna as carteiras digitais que estão habilitadas no clisitef.ini na sessão [CarteirasDigitais] e tag CarteirasHabilitadas=027160110024.... 

Eu gostaria que não fosse feito essa seleção, que já fosse direto para exibição do qrcode já que eu sei a forma de pagamento que estou trabalhando. Uma forma que acredito que funcionaria seria alterar esse .ini conforme preciso, só habilitando a carteira digital que estou transacionando no momento, alguém já trabalha alterando o clisitef.ini em tempo de execução? como aplicar a alteração depois de alterar o arquivo? Ou alguém tem outra forma que trabalha para contornar essa situação?

Até mais.

• Solution
Postado
53 minutos atrás, douglas_k disse:

Bom dia Pessoal,

Tenho a seguinte questão, utilizando o sitef com clisitef e carteiras digitais. Quando seleciono um meio de pagamento no cliente que seria para pagamento com 'Pix'  o Sitef me retorna as carteiras digitais que estão habilitadas no clisitef.ini na sessão [CarteirasDigitais] e tag CarteirasHabilitadas=027160110024.... 

Eu gostaria que não fosse feito essa seleção, que já fosse direto para exibição do qrcode já que eu sei a forma de pagamento que estou trabalhando. Uma forma que acredito que funcionaria seria alterar esse .ini conforme preciso, só habilitando a carteira digital que estou transacionando no momento, alguém já trabalha alterando o clisitef.ini em tempo de execução? como aplicar a alteração depois de alterar o arquivo? Ou alguém tem outra forma que trabalha para contornar essa situação?

Até mais.

Resolvido.. é só antes de iniciar a transação incluir juntamente com as restrições ACBrTEFD1.TEFCliSiTef.Restricoes o texto {CarteirasDigitaisHabilitadas=027160110024} ai habilitando oque é vc deseja.

• Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 1498 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...