Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 1077 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde

Estou implementando a integração com o SisPag do Itaú utilizando o componente ACBrPagFor, e encontrei alguns erros no processo de leitura do arquivo de retorno para esse banco.

Um desses erros está na função  LerRegistro5 , onde o componente está caindo em uma condição que não deveria, tratando incorretamente o tipo de pagamento. No caso ele está entendendo que deve tratar pagamento de salários, sendo que no arquivo não existe nenhum registro desse tipo de pagamento, o que acaba ocasionando o erro.

O outro erro encontrado está na função LerSegmentoO, onde é gerada uma exceção na leitura do campo DataPagamento , caso esse campo venha vazio no arquivo de retorno. Esse é um cenário que pode ocorrer para os registros que foram rejeitadas ou cancelados, que no caso não tem data de pagamento a ser informada.

Eu já fiz as correções nesses dois pontos mencionados, estou anexando o fonte que foi alterado para validação dos moderadores, de maneira a analisar se as soluções aplicadas são adequadas. Anexei também o arquivo que utilizei no teste do retorno.

Desde já, agradeço!

ACBrPagForLerTxt.pas PG090600009a.seq

• Este tópico foi criado há 1077 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...