Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recebimento de pagamentos externo por site


Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 688 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola pessoal.. nunca usei acbr.. sou programador delphi...estou pensando em criar um sistema que roda interno tipo um vps exemplo..

Que recebe pagamento de site por alguma empresa de pagamentos tipo PagSeguro mercado pago...

E internamente esse meu sistema envia email/sms com serial comprado..

Oque preciso é de um componente que recebe pagamentos via web cartao de crédito ..

Vou criar um sistema automatizado que envia serial comprado pela web...

Alguem poderia me dar uma dica por onde começar?

Editado por murilox1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Seu caso não se aplica ACBrTEFD ou ACBrTEFAPI pois não vai haver leitura de cartões com PINPAD

e seu sistema delphi vai ser uma API? ou o que tu pensa em fazer? uma software web? a VPS tu vai rodar um TS nela é isso?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade esse programa que estou pensando em desenvolver ira gerenciar licenças de um sistema que esta em desenvolvimento... é que eu queria automatizar o procedimento onde cliente faz pagamento via site web e liberar acesso ao sistema que sera programa para Windows ..

Tem um projeto Acho que é TRscpix

Acho que com ele irei conseguir automatizar esse sistema de liberação de licença vou editar esse TRscpix  por em um vps cadastrar as transacao pix em um bd MySQL tudo automatizado.. assim cliente valida o sistema pelo próprio cpf/cnpj

Ai ele paga por pix.. ai sistema identifica pagamento.. cadastra  transacao no bd mysql e ele ativa no programa...com id transacao pix  ou próprio cpf usado na transacao

 

 

Editado por murilox1
.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 688 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...