Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Instalar ACBrNFeDanfeRV , ACBrNFeDanfeRVCodeBase no D10


Amilton
  • Este tópico foi criado há 2843 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Vc tem o Rave instalado no seu Delphi?

Se sim, adicione o pacote do Rave no Requires do pacote do componente.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Procure na internet, pela versão gratuita do RAVE, que é a 5.0.8 (rave_be_5_0_8).

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Vc tem a opção de usar o DANFe nos seguintes geradores:

ACBrNFeDanfeFRpkg.dpk - FastReport

ACBrNFeDanfeQRpkg.dpk - QuickReport

ACBrNFeDanfeRLpkg.dpk - Fortes(Gratuíto e OpenSource)

ACBrNFeDanfeRV.dpk ou ACBrNFeDanfeRVCodeBase.dpk - Rave

Se vc não possui nenhum dos geradores acima, não é possível utilizar o DANFe do componente ACBrNFe e vc deverá desenvolver uma solução para o gerador que vc mais utilizar.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados amigos bom Tarde!

Utilizo o Delphi10 para desenvolver meus aplicativos, e instalei os

componentes para ACBrNFe com sucesso.

Ao abrir o ACBrNFeMonitor.dpr me deparei com os seguintes erros:

- error reading TCPServer.CommandHandlers. Property CommandHandlers does

not exist.

- error reading TCPServer.Greeting.numericcode. Property Greeting does

not exist.

- error reading TCPServer.MaxConnectionReply.NumericCode. Property

MaxConnectionReply does not exist.

- error reading TCPServer.ReplyExceptionCode. Property

ReplyExceptionCode does not exist.

- error reading TCPServer.ReplyTexts. Property ReplyTexts does not exist.

- error reading TCPServer.ReplyUnknowCommandNumericCode. Property

ReplyUnknowCommand does not exist.

Algum amigo pode me esclarecer o que pode estar ocorrendo...

Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Prezados amigos bom Tarde!

Utilizo o Delphi10 para desenvolver meus aplicativos, e instalei os

componentes para ACBrNFe com sucesso.

Ao abrir o ACBrNFeMonitor.dpr me deparei com os seguintes erros:

- error reading TCPServer.CommandHandlers. Property CommandHandlers does

not exist.

- error reading TCPServer.Greeting.numericcode. Property Greeting does

not exist.

- error reading TCPServer.MaxConnectionReply.NumericCode. Property

MaxConnectionReply does not exist.

- error reading TCPServer.ReplyExceptionCode. Property

ReplyExceptionCode does not exist.

- error reading TCPServer.ReplyTexts. Property ReplyTexts does not exist.

- error reading TCPServer.ReplyUnknowCommandNumericCode. Property

ReplyUnknowCommand does not exist.

Algum amigo pode me esclarecer o que pode estar ocorrendo...

Muito Obrigado

O ACBrNFeMonitor usa a Indy 9 que é a nativa do Delhpi 7, sendo que as versões superiores da Indy não são compatíveis com a versão 9.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

uses Forms, SysUtils, Classes, Graphics,

RpBase, RpCon, RpConDS, RpDefine, RpDevice, RpRave, RpSystem, RvClass,

RvCsData, RvCsDraw, RvCsStd, RvCsRpt, RvData, RvDefine, RvUtil, RVProj,

RvDirectDataView, RVCsBars, RVDataField,

ACBrNFeDANFEClass, ACBrNFeDANFERaveDM, pcnNFe, pcnConversao;

O meu Persiste neste erro

Na hora de instalar o ACBRNFeDanfeRv

Alguem pode me explicar ?

eu tenho o Rave Instalado e o meu Delphi é o 2010

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Estou com o mesmo problema com o delphi xe7comoRave instalado e funcionando

Qual seria o problema, eis o cofigo de erro no acbr instalador:

Compiling package D:\Projetos\ACBR\\Pacotes\Delphi\ACBrNFe2\ACBrNFeDanfeRV.dpk
"C:\Program Files (x86)\Embarcadero\Studio\15.0\bin\dcc32.exe" "D:\Projetos\ACBR\\Pacotes\Delphi\ACBrNFe2\ACBrNFeDanfeRV.dpk" --no-config -B -$O- -$W+ -$Y- -M -Q -H- -W- -DRELEASE -U"C:\Program Files (x86)\Embarcadero\Studio\15.0\lib\Win32\release" -U"c:\program files (x86)\embarcadero\studio\15.0\lib\Win32\release;C:\Users\Reverson\Documents\Embarcadero\Studio\15.0\Imports;c:\program files (x86)\embarcadero\studio\15.0\Imports;C:\Users\Public\Documents\Embarcadero\Studio\15.0\Dcp;c:\program files (x86)\embarcadero\studio\15.0\include;C:\Program Files (x86)\Raize\CS5\Lib\RS-XE7\Win32;C:\Program Files (x86)\FastReports\FastReport 5\LibD21;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrBoleto;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrBoleto\Logos;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrBoleto\Logos\Colorido;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrBoleto\Logos\PretoBranco;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrCapicom;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrComum;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrConvenio115;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrCTe;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrDiversos;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrDiversos\ACBrFalaWaves;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrGNRE;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrLFD;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrMDFe;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrNFe2;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrNFSe;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrPAF;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrSAT;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrSEF2;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrSerial;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrSintegra;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrSPED;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrSPED\ACBrSPEDContabil;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrSPED\ACBrSPEDFCont;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrSPED\ACBrSPEDFiscal;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrSPED\ACBrSPEDPisCofins;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrTCP;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrTEFD;D:\Projetos\ACBR\Fontes\Imagens;D:\Projetos\ACBR\Fontes\PCN2;D:\Projetos\ACBR\Fontes\SintegraSultan;D:\Projetos\ACBR\Fontes\synalist;D:\Projetos\compomax_xe7\Zeos\packages\DelphiXE7\Win32\Debug;D:\Projetos\compomax_xe7;D:\Projetos\compomax_xe7\EMSQueryBuilder\Source;D:\Projetos\compomax_xe7\PNGComponentes\PackagesXE7\Win32\Release;D:\Projetos\compomax_xe7\QR;D:\Projetos\ACBR\Lib\Delphi\LibD21" -U"D:\Projetos\ACBR\Lib\Delphi\LibD21" -I"c:\program files (x86)\embarcadero\studio\15.0\lib\Win32\release;C:\Users\Reverson\Documents\Embarcadero\Studio\15.0\Imports;c:\program files (x86)\embarcadero\studio\15.0\Imports;C:\Users\Public\Documents\Embarcadero\Studio\15.0\Dcp;c:\program files (x86)\embarcadero\studio\15.0\include;C:\Program Files (x86)\Raize\CS5\Lib\RS-XE7\Win32;C:\Program Files (x86)\FastReports\FastReport 5\LibD21;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrBoleto;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrBoleto\Logos;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrBoleto\Logos\Colorido;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrBoleto\Logos\PretoBranco;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrCapicom;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrComum;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrConvenio115;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrCTe;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrDiversos;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrDiversos\ACBrFalaWaves;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrGNRE;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrLFD;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrMDFe;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrNFe2;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrNFSe;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrPAF;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrSAT;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrSEF2;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrSerial;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrSintegra;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrSPED;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrSPED\ACBrSPEDContabil;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrSPED\ACBrSPEDFCont;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrSPED\ACBrSPEDFiscal;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrSPED\ACBrSPEDPisCofins;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrTCP;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrTEFD;D:\Projetos\ACBR\Fontes\Imagens;D:\Projetos\ACBR\Fontes\PCN2;D:\Projetos\ACBR\Fontes\SintegraSultan;D:\Projetos\ACBR\Fontes\synalist;D:\Projetos\compomax_xe7\Zeos\packages\DelphiXE7\Win32\Debug;D:\Projetos\compomax_xe7;D:\Projetos\compomax_xe7\EMSQueryBuilder\Source;D:\Projetos\compomax_xe7\PNGComponentes\PackagesXE7\Win32\Release;D:\Projetos\compomax_xe7\QR;D:\Projetos\ACBR\Lib\Delphi\LibD21" -R"c:\program files (x86)\embarcadero\studio\15.0\lib\Win32\release;C:\Users\Reverson\Documents\Embarcadero\Studio\15.0\Imports;c:\program files (x86)\embarcadero\studio\15.0\Imports;C:\Users\Public\Documents\Embarcadero\Studio\15.0\Dcp;c:\program files (x86)\embarcadero\studio\15.0\include;C:\Program Files (x86)\Raize\CS5\Lib\RS-XE7\Win32;C:\Program Files (x86)\FastReports\FastReport 5\LibD21;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrBoleto;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrBoleto\Logos;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrBoleto\Logos\Colorido;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrBoleto\Logos\PretoBranco;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrCapicom;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrComum;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrConvenio115;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrCTe;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrDiversos;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrDiversos\ACBrFalaWaves;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrGNRE;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrLFD;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrMDFe;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrNFe2;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrNFSe;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrPAF;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrSAT;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrSEF2;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrSerial;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrSintegra;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrSPED;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrSPED\ACBrSPEDContabil;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrSPED\ACBrSPEDFCont;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrSPED\ACBrSPEDFiscal;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrSPED\ACBrSPEDPisCofins;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrTCP;D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrTEFD;D:\Projetos\ACBR\Fontes\Imagens;D:\Projetos\ACBR\Fontes\PCN2;D:\Projetos\ACBR\Fontes\SintegraSultan;D:\Projetos\ACBR\Fontes\synalist;D:\Projetos\compomax_xe7\Zeos\packages\DelphiXE7\Win32\Debug;D:\Projetos\compomax_xe7;D:\Projetos\compomax_xe7\EMSQueryBuilder\Source;D:\Projetos\compomax_xe7\PNGComponentes\PackagesXE7\Win32\Release;D:\Projetos\compomax_xe7\QR;D:\Projetos\ACBR\Lib\Delphi\LibD21" -N0"D:\Projetos\ACBR\Lib\Delphi\LibD21" -LE"D:\Projetos\ACBR\Lib\Delphi\LibD21" -LN"D:\Projetos\ACBR\Lib\Delphi\LibD21" -NS"Winapi;System.Win;Data.Win;Datasnap.Win;Web.Win;Soap.Win;Xml.Win;Bde;System;Xml;Data;Datasnap;Web;Soap;Vcl;Vcl.Imaging;Vcl.Touch;Vcl.Samples;Vcl.Shell"
Embarcadero Delphi for Win32 compiler version 28.0
Copyright © 1983,2014 Embarcadero Technologies, Inc.
D:\Projetos\ACBR\Fontes\ACBrNFe2\ACBrNFeDANFERave.pas(58) Fatal: F1026 File not found: 'D:\Projetos\ACBR\Pacotes\Delphi\ACBrNFe2\RpBase.dcu'
Compilation failure

Reverson Nogueira Tricoletti

http://www.maxsofttecnologia.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá turma.
Não consigo compilar minha aplicação que emite  Notas Fiscais e sempre funcionou. 
Instalei a última versão do ACBR e não consigo compilar ( Delphi 2010 ).. 
O erro é: File not found ACBRNFeDANFERave.dcu
Na Instalação da nova versão optei por deletar versões antigas do ACBR e nas opções optei por instalar o RaveREPORTS. 

Por favor alguém pode me ajudar, estou há dias tentendo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
20 horas atrás, anaves disse:

Olá turma.
Não consigo compilar minha aplicação que emite  Notas Fiscais e sempre funcionou. 
Instalei a última versão do ACBR e não consigo compilar ( Delphi 2010 ).. 
O erro é: File not found ACBRNFeDANFERave.dcu
Na Instalação da nova versão optei por deletar versões antigas do ACBR e nas opções optei por instalar o RaveREPORTS. 

Por favor alguém pode me ajudar, estou há dias tentendo. 

Bom dia !

trunk2 não dá suporte a rave somente a fast e fortes!

e não damos mais suporte ao trunk

escolha uma das duas e use!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2843 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.