Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 1066 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Oi pessoal, bom dia

Gostaria que me auxiliassem com um problema que estou tendo ao tentar instalar o ACBr. É a primeira vez que tento fazer sozinho 

Quando tento instalar, me gera um log de erro dizendo que não foi possível concluir por conta por conta que o compilador por linha de comando está desativado na minha versão e daí eu precisarei instalar os pacotes manualmente, mas não sei como fazer isso.

Anexei o log aqui em baixo. Fico no aguardo e agradeço desde já quem puder me auxiliar.

log_Delphi_10.4_Sydney_Win32.txt

• Moderadores
Postado

Chegou a pesquisar no fórum? tem já diversos tópicos e como tu deve ter lido todos os documentos e contratos diz que a linha de comando não funciona no Community

também cuidado , só vamos reforçar o que tu já sabe e deve ter lido ele foi feito para startup e possíveis alunos, não use em sua empresa pois pode ter problemas pois ele envia logs

image.png

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado
2 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Chegou a pesquisar no fórum? tem já diversos tópicos e como tu deve ter lido todos os documentos e contratos diz que a linha de comando não funciona no Community

também cuidado , só vamos reforçar o que tu já sabe e deve ter lido ele foi feito para startup e possíveis alunos, não use em sua empresa pois pode ter problemas pois ele envia logs

image.png

Oi Julio, boa tarde

Sim. Da última vez que havia instalado, foi com o auxilio de um rapaz pelo grupo no Telegram, dessa vez eu tentei fazer só a partir de vídeos pois não consegui encontrar ele novamente. Estou ciente dos termos tanto do ACBr quanto do próprio Delphi CE. Eu estava desenvolvendo um sistema apenas para leitura de arquivos .XML pessoais e o módulo de Impressão que me ajudou com uma impressora Bluetooth que tenho aqui.

Procurei no Youtube e aqui também algo que me ajudasse a passar dessa parte, mas, talvez por falta de conhecimento ou experiência mesmo, tive dificuldade em conseguir, por isso criei o tópico.

• Moderadores
Postado
7 minutos atrás, lspiohj disse:

Oi Julio, boa tarde

Sim. Da última vez que havia instalado, foi com o auxilio de um rapaz pelo grupo no Telegram, dessa vez eu tentei fazer só a partir de vídeos pois não consegui encontrar ele novamente. Estou ciente dos termos tanto do ACBr quanto do próprio Delphi CE. Eu estava desenvolvendo um sistema apenas para leitura de arquivos .XML pessoais e o módulo de Impressão que me ajudou com uma impressora Bluetooth que tenho aqui.

Procurei no Youtube e aqui também algo que me ajudasse a passar dessa parte, mas, talvez por falta de conhecimento ou experiência mesmo, tive dificuldade em conseguir, por isso criei o tópico.

mas tem tópico com explicação pra instalar manual. uma pesquisa rápida vai achar

lembrando não é por aplicação e não tem não por ser empresa de software, se for bater em um endereço comercial de uma empresa será enviado carta a essa empresa seja de qualquer ramo.

https://www.projetoacbr.com.br/forum/search/?q=community&quick=1

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Este tópico foi criado há 1066 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.