Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrNFSeX1.NotasFiscais.LoadFromString(_qry_rps.FieldByName('XML_NFSE').AsString); Access Violation

Ver Solução Respondido por Takero,
  • Este tópico foi criado há 989 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde a todos ! 
Estou com o seguinte problema, na minha maquina de desenvolvimento, gerei a NFSe, imprimo, normalmente ! 
gerei versão e coloquei na outra maquina para testar, quando vou fazer a Impressão da NFSe da  Acess Violation,

XML é gravado no banco.  

Fiz os seguintes testes,  

if assigned(ACBrNFSeX1) then  ShowMessage('Aberto');     //  Aparece como ABERTO 
else   ShowMessage('Nao Aberto');

ShowMessage(_qry_rps.FieldByName('XML_NFSE_FAT0013').AsString);    // Apresenta o meu XML 

ACBrNFSeX1.NotasFiscais.LoadFromString(_qry_rps.FieldByName('XML_NFSE_FAT0013').AsString);    //  nessa linha da  erro  acess violation !! 

Atenciosamente . 

Takero Yanase

WhatsApp Image 2022-08-19 at 11.48.54.jpeg

• Solution
Postado

Salve a todos ! 
Problema identificado,  

image.png.a440d9a364cc2d55f028eec67ce25df0.png

Realizei a instalação novamente do abcr, e notei que no final da instalação apresenta algumas dll, 
pois essas estava dentro da pasta  windows\system32.  

Copiei para uma pasta e coloquei na RAIZ do meu executavel. 

e assim funcionou !! 

• Este tópico foi criado há 989 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.