Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao compilar projeto Android


  • Este tópico foi criado há 599 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Julio, eu fiz conforme sugerido no Discord, porem também não obtive êxito ao compilar o projeto.

Eu percebi uma coisa bem estranha.

No projeto, existem vários .jar adicionado na libraries, depois de apagar todas essas lib e reiniciar a IDE, o projeto compilou normalmente.

Fui adicionando novamente uma a uma, até que em determinado momento voltou o erro. Porem, eu sempre usei este .jar, e ele é essencial para o funcionamento do sistema, não entendo por qual motivo ele poderia causar isto.

Não lembro de ter feito nada diferente nas configurações da IDE ou do projeto. Única coisa, é que eu configurei o Flutter a um tempinho atrás na minha máquina, mas continuou compilando normal.

 

Já tentei alterar nas opções da IDE a versão do JDK.

Este é o arquivo .jar 

minipdvm8.jar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
Em 02/09/2022 at 15:31, Gustavo_Schwarz disse:

Eae galera. Beleza?

Quando eu troco a versão do meu app nas configurações do projeto, ao tentar compilar ele tenho esse erro. Não tem jeito de resolver, no começo achei que era alguma coisa de permissão do projeto e taus, mas nada resolve. Alguém tem alguma ideia?

 

image.png.0c05444d7dd2576f4c2463b3616cd81c.png

image.thumb.png.644d864d2e0802aaea20c0d9f10ad578.png

Executou o Delphi como Administrador?

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Cleber Ferreira disse:

Executou o Delphi como Administrador?

Tentei também...

Mas olha que estranho, hoje eu consegui compilar o projeto normalmente 😕 

Apenas, abri o projeto taquei um Ctrl+F9 e ele rodou. Fiquei feliz que do nada ele voltou ao normal, mas é possível que aconteça novamente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 599 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.