Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Alterar data de vencimento da remessa


  • Este tópico foi criado há 570 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, recentemente um cliente meu pediu que fosse implementado no sistema uma forma de alterar o Vencimento de um boleto bancário, depois de pesquisar nos tópicos do ACBr como era feito essa implementação, consegui autorizar no banco essa alteração modificando o TipoOcorrencia e a Data de Vencimento, fiz esse teste no banco Sicredi CNAB 400 .Para esse banco deu certo somente alterando essas informações.

Logo após fiz o teste alterando as mesmas propriedades só que agora para o Banco Itáu também CNAB 400, após análise o banco retornou com uma rejeição exigindo os campos abaixo:

 

image.thumb.png.b01168133946204850764fbad0b6bc1d.png

 

Depois de análisado todos os campos obrigátorios para a alteração, vi que faltava ser preenchido somente o Número da Carteira e o Nosso Número conforme imagem abaixo

image.thumb.png.fcf95e27800896e056c3755be1b5dac3.png

 

Para ter certeza que eram somente esses campos, alterei o arquivo de remessa manualmente passando os mesmo valores que já estavam no Número da Carteira e no Nosso Número no registro detalhe Obrigatório. Ao enviar para o banco esse arquivo de remessa com a alteração do TipoOcorrencia, Data de Vencimento e agora com mais essas duas modificações do Número da Carteira e do Nosso Número Opcional. o banco aprovou o arquivo sem retornar rejeição.

Minha dúvida é. procurei no código do ACBr e não consegui localizar uma forma de passar esses dois campos que são opcionais, preciso de ajuda para que apareçam nessas duas posições citadas acima, agradeço desde já.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 570 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.