Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3830 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Estou com um problema e pesquisei bastante na internet porém nenhuma das sugestões que encontrei resolveu meu problema.

Temos um sistema que faz a emissão de NFe e temos 20 clientes que funcionam perfeitamente.

Porém em um deles (novo) estou tendo há 20 dias muitos problemas para configurar.

Token SERASA Experian A3 safenet iKey 2032

Windows 7

64 Bits

cadeia ICP - Brasil V2

Estou tentando verificar o web services.

Anteriormente estava tendo problemas com o erro "Tipo de provedor inválido especificado.", resolví alterando a configuração da criptografia para o uso CSP e desmarcando a opção verificar se há revogação do editor.

Porém logo após resolver este problema começou a dar a mensagem :

"o nome ou o endereço do servidor não pode ser resolvido" + endereço do servidor SEFAZ - SP

Porém copiando o endereço direto no navegador funciona direitinho, ele pede o certificado e a senha e retorna o web services como True. Então cheguei a conclusão que o erro só acontece quando tento acessar o servidor do meu programa.

O que pode estar acontecendo ?

Agradeço a todos antecipadamente.

• 2 anos depois...
  • Este tópico foi criado há 3830 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...