Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Envio de parametro array por metódo POST pela unit ACBRsocket


  • Este tópico foi criado há 535 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

Estou realizando desenvolvendo de uma integração com uma API utilizando a unit ACBrSocket no Delphi 7 (sei que está desatualizado mas é o que usamos aqui na empresa)
Consegui desenvolver cerca de 95% dos métodos sem problema, mas o ultimo método é um POST que pede um parâmetro do tipo Array x-www-form-urlencoded
O print mostra a chamada correta da API pelo postman, mas infelizmente não consigo reproduzir a mesma estrutura pelo delphi
Os outros métodos Post da integração funcionam passando os parâmetros diretamente pela URI query-string, Já esse ultimo eu precisaria passar os parâmetros pelo Body devido ao parametro do tipo Array Transacoes
Já li todo o fonte da unit acbrsocket e derivadas e também a documentação da synapse 
Mas infelizmente após diversos testes não encontro a maneira correta de fazer isso, me é sempre retornada as mensagens

 {"stIntegracao":false, "vlSaldoAtual":0, "dsError":"Value cannot be null.\r\nParameter name: source"}
ou 

{"stIntegracao":false, "dsError":"Object reference not set to an instance of an object."}

Segue meu código abaixo do print, colei de uma maneira que deixei 3 tipos de chamadas post uma abaixo da outro para evitar a repetição do código 

 

obrigado
image.thumb.png.58bce9e71878854be9e7e95c0f54077a.png

image.thumb.png.8e9f18532542a329b7ee848b28759561.png

image.thumb.png.ed81e1fb8f6f4d5bf9f9e8d86f99de3b.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 535 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.