Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

rlVenda: Erro durante a preparação do relatório EACBrDFeException(URL para o serviço "URL-QRCode" não encontrada na sessão "NFCe_MG_H" no arquivo "ACBrNFeServicos")


  • Este tópico foi criado há 530 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, 
Atualizei a pasta "ACBr" Trunk2 através do SVN update, executei como administrador "apagarAcbr.bat", e até durante a instalação "ACBrInstall_Trunk2.exe" selecionei "Remover arquivos antigos do disco", fiz e refiz esse procedimento umas 3x e mesmo assim estou recebendo esse erro;

rlVenda: Erro durante a preparação do relatório EACBrDFeException(URL para o serviço "URL-QRCode" não encontrada na sessão "NFCe_MG_H" no arquivo "ACBrNFeServicos")

Podem me ajudar por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 horas atrás, jcg disse:

Olá, 
Atualizei a pasta "ACBr" Trunk2 através do SVN update, executei como administrador "apagarAcbr.bat", e até durante a instalação "ACBrInstall_Trunk2.exe" selecionei "Remover arquivos antigos do disco", fiz e refiz esse procedimento umas 3x e mesmo assim estou recebendo esse erro;

rlVenda: Erro durante a preparação do relatório EACBrDFeException(URL para o serviço "URL-QRCode" não encontrada na sessão "NFCe_MG_H" no arquivo "ACBrNFeServicos")

Podem me ajudar por favor?

tu deve ter um arquivo ini com os endereços junto a seu executavel. remova e deixe somente na pasta do acb

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detalhe, esse erro Só Ocorre na Visualização do NFC-e, se eu for visualizar o mesmo arquivo.xml no formato NF-e abre normalmente,

Transmissão vai Ok e autoriza normalmente!

Outro detalhe importante, tenho outros clientes de demais Estados como SP, PR, PE, etc... e todos com exceção "MG"  Visualizam normalmente tanto NFC-e e NF-e.

Agradeço pela ajuda

ACBrNFeServicos.ini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, jcg disse:

Detalhe, esse erro Só Ocorre na Visualização do NFC-e, se eu for visualizar o mesmo arquivo.xml no formato NF-e abre normalmente,

Transmissão vai Ok e autoriza normalmente!

Outro detalhe importante, tenho outros clientes de demais Estados como SP, PR, PE, etc... e todos com exceção "MG"  Visualizam normalmente tanto NFC-e e NF-e.

Agradeço pela ajuda

ACBrNFeServicos.ini 85.66 kB · 1 download

olhe se no seu svn não está com alterações locais. faça um revert no svn e refaça a instalação

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

olhe se no seu svn não está com alterações locais. faça um revert no svn e refaça a instalação

Fiz o procedimento conforme sua orientação e ainda persisti o erro, interessante é que esse erro ocorre apenas na VISUALIZAÇÃO do NFC-e no estado de MG.

Transmissão e Autorização estão ocorrendo normalmente em todos os estados tanto NF-e e NFC-e.

>>> Porém, achei a solução, adicionei a linha de código; 

        ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.VersaoQRCode := veqr200;

E voltou a funcionar, agradeço muito pelas dicas.

Podem finalizar o Tópico.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
24 minutos atrás, jcg disse:

Fiz o procedimento conforme sua orientação e ainda persisti o erro, interessante é que esse erro ocorre apenas na VISUALIZAÇÃO do NFC-e no estado de MG.

Transmissão e Autorização estão ocorrendo normalmente em todos os estados tanto NF-e e NFC-e.

>>> Porém, achei a solução, adicionei a linha de código; 

        ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.VersaoQRCode := veqr200;

E voltou a funcionar, agradeço muito pelas dicas.

Podem finalizar o Tópico.

Obrigado!

há . sim .não fomos ver o obvio se tu chama toda a configuração do componente antes de chjamar a impressão.

que bom que achou.

eu diria que tu faz um método para configurar o componente e chame antes de qualquer operação com ele. já resolve

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 530 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.