Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Como resolver Rejeição 539: Duplicidade de NF-e, com diferença na Chave de Acesso


  • Este tópico foi criado há 493 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde Pessoal

Tudo bem?

Eu tenho um cliente com mais de 30 notas com a Rejeição "539: Duplicidade de NF-e, com diferença na Chave de Acesso" só esse mês.

De inicio pensei que poderia ser a sequência da nota que estava incorreta, porém não é, já confirmei que a sequência está Ok.

Pelo que pesquisei dessa rejeição um dos motivos pode ser o problema de conexão com a internet o que eu suspeito que seja a causa, mas no caso do meu cliente onde a loja dele fica não tem uma opção melhor de provedor de internet, essa que ele possui é a melhor.

Então minha dúvida é, realmente não existe nenhuma forma de reenviar essa nota em duplicidade de tal maneira que o servidor da SEFAZ aceite e dê um retorno para o sistema de que a nota foi recebida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
35 minutos atrás, [email protected] disse:

Boa tarde Pessoal

Tudo bem?

Eu tenho um cliente com mais de 30 notas com a Rejeição "539: Duplicidade de NF-e, com diferença na Chave de Acesso" só esse mês.

De inicio pensei que poderia ser a sequência da nota que estava incorreta, porém não é, já confirmei que a sequência está Ok.

Pelo que pesquisei dessa rejeição um dos motivos pode ser o problema de conexão com a internet o que eu suspeito que seja a causa, mas no caso do meu cliente onde a loja dele fica não tem uma opção melhor de provedor de internet, essa que ele possui é a melhor.

Então minha dúvida é, realmente não existe nenhuma forma de reenviar essa nota em duplicidade de tal maneira que o servidor da SEFAZ aceite e dê um retorno para o sistema de que a nota foi recebida?

Sim. conforme alguns tópicos aqui no fórum. faça a geração do xml. assine e depois faça a consulta do mesmo. se ele retonar ok quer dizer que tá lá e dai tu pega o protocolo senão tu envia ao sefaz a nota

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 493 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.