Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressora Diebold IM453HU-002 não imprime QRCode (Impressão em papel térmico) pelo ACBrPOSPrinter.


Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 458 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia.

Estou realizando testes com o ACBrPOSPrinter com a impressora Diebold IM453HU-002, mas a mesma não imprime QRCode.

Vi que no tópico abaixo outra pessoa conseguiu configurando como "ppEscBematech".

 

Já tentei com ppEscBematch e outros, também testando as code page 437 e 850 (no manual é informado suporte para essas páginas de código), mas sem sucesso.

Uma coisa que observei é que no manual diz que o suporte para impressão de QRCode é pelo set de comandos padrão (ao que dá a entender, pelo menos no meu entendimento, não sendo esc/pos).

image.png.240039eba986e3d08188c243bbaf2c19.png

Poderiam dizer se essa impressora foi homologada para o ACBr? Estou achando que ela não tem suporte para impressão de QRCode por comandos ESC/POS.

Se alguém que já trabalhou com ela puder me informar.

Obrigado.

Leandro Araújo, Analista de Sistemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
  • Solution

Infelizmente não temos esse equipamento, para testes...

E eles parecem usar um EscPos muito distinto dos padrões de mercado (baseados na linguagem da Epson)

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 458 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.