Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  • Este tópico foi criado há 1208 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Pessoal,

 

Estamos com uma demanda onde precisamos consultar os eventos de Prestação de Serviço em Desacordo emitidos para o CNPJ do Emitente, porém no WS de Distribuição da SEFAZ nós não encontramos nenhuma forma de consultá-los de forma automatizada através do certificado. Vou dar um exemplo mais específico:

 - A empresa "x" emitiu o CT-e de número 15.

- O tomador desse CT-e número 15 é a empresa "y", a mesma gerou um evento em prestação de serviço em desacordo.

- Gostaria de pesquisar pelo certificado da empresa x no Distribuição da SEFAZ se há algum evento de prestação de serviço em desacordo sem ter a necessidade de consultar a empresa y.

 

Alguém já trabalhou/estudou sobre esse assunto e poderia passar um feedback?

  • Este tópico foi criado há 1208 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...