Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Como Gerar boleto do banco itau?


Lucasmed
Ver Solução Respondido por natividade,
  • Este tópico foi criado há 268 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá!

Estou tentando fazer uma conexão com a api banco do Itaú para a geração de boleto. Consegui pegar o 'clientid' e o  'clientSecret', conforme eles orientam no site. Entretanto, estou com o mesmo problema que um outro colega também teve aqui no fórum.

Na parte de apis no site do banco Itaú, não aparece as opções de API.

 

image.png.d6bc9ddfa0c8dafb6d5eafbb7e6dc47e.png

Vi que a ACBR, parece ter uma lib específica para o banco itaú, conforme estou enviando na imagem abaixo. Como faço para ter acesso a ela? 

Para ter acesso a api do Banco Itau, preciso ser PJ? Vi que um outro colega (aqui da acbr) teve alguns problemas por conta disso.

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois ...
  • Solution

Olá.

Sei que já está antigo o POST, mas como acabei de passar por isso (e já resolvi), vou deixar aqui a solução somente para registro.

No Itaú, além de criar a conta no portal Itaú for developers é preciso também solicitar o acesso as API's.
Vá em Ajuda -> Fale com a gente (https://devportal.itau.com.br/suporte-contato)
Preencha o formulario solicitando o acesso. Em até 2 dias o acesso ta liberado.


 

itau-solicitar-api.png

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 268 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.