Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Certificado em Nuvem


Alberto Frasson
Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 407 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, tudo bem?

Saberiam me informar se é possivel utilizar um certificado em nuvem? tenho minha aplicação a anos e nunca ocorreu problema em aceitar um certificado
Mas recentemente um cliente adquiriu um em nuvem, e não da para incluir ele no componente

Da o erro em anexo, não sei se realmente não é possivel ou precisa fazer outra configuração

No momento estou usando:

ACBrNFe1.SSL.SelecionarCertificado;
DM.NFEmitenteQueryCERTSERIE.Value:=ACBrNFe1.SSL.CertNumeroSerie;
DM.NFEmitenteQueryVENCTO.Value:=ACBrNFe1.SSL.CertDataVenc;

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2023 at 16:41, Alberto Frasson disse:

Pior que meu cliente já comprou o em nuvem, tava tentando encontrar outra solução
Para não precisar informar que vai ter que adquirir um certificado novo certificado

Então, creio eu que o certificado em nuvem seja apenas para assinar documentos e não emitir notas fiscais.
Eu pesquisei em alguns sites e em todos fala sobre assinar documentos, não emissão de notas.

Valter Patrick

Gerente de Projetos na empresa CTEC

(33)98400-0936

GitHub: https://github.com/valterpatrick

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, valterpatrick disse:

Então, creio eu que o certificado em nuvem seja apenas para assinar documentos e não emitir notas fiscais.
Eu pesquisei em alguns sites e em todos fala sobre assinar documentos, não emissão de notas.

Entendi, não tinha achado esse artigo
No fim meu cliente adquiriu um novo certificado
 

Mas obrigado pela contribuição, irei informar os clientes que cogitarem comprar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 407 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.