Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Campos retornados pelo SITEF na conclusão da transação


  • Este tópico foi criado há 419 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, estou utilizando SITEF para recebimentos via TEF, através do agenteCliSitef, eu queria pegar no retorno da finalização da transação os campos que contenham o valor da transação, número de parcelas (quando pagamento parcelado), número do documento, número da autorização, hoje a dll me retorna alguns campos mais esses que eu citei não estão entre eles. Alguém tem idéia se existe alguma configuração no sitef que define os campos de retorno ao finalizar a transação?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Juliomar, obrigado pelo retorno!

No caso não estou fazendo uso do ACBR, isso porque a empresa resolveu usar uma solução web e nos foi proposto utilizar o AgenteClisitef, que emula um servidor e acessa a dll como se fosse um webservice. Tomei como base um exemplo em JQuery que eles nos mandaram como exemplo.

Tentei colocar o arquivo JS aqui mas deu erro de upload.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 419 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.