Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Envio em lote


Ver Solução Respondido por FGGLUIZ,
  • Este tópico foi criado há 360 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

 

Bom dia..tudo bem?

No componente do ACBR Boleto existe uma maneira de enviar uma remessa de boletos em lote para vários cliente de forma automática? 

Vou tentar explicar melhor:

O meu cliente gera boletos (BANCO AILOS, VIACREDI) de mensalidade para 300 clientes diferentes, e hoje ele gera o pdf e envia manualmente para cada um deles, eu queria saber se tem como no componente automatizar essa função, por exemplo dar um comando gerar os 300 boletos, um arquivo pdf para cada cliente e já fazer o envio dele.

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution
Em 03/05/2023 at 12:23, Junior Jahn disse:

 

 

Bom dia..tudo bem?

No componente do ACBR Boleto existe uma maneira de enviar uma remessa de boletos em lote para vários cliente de forma automática? 

Vou tentar explicar melhor:

O meu cliente gera boletos (BANCO AILOS, VIACREDI) de mensalidade para 300 clientes diferentes, e hoje ele gera o pdf e envia manualmente para cada um deles, eu queria saber se tem como no componente automatizar essa função, por exemplo dar um comando gerar os 300 boletos, um arquivo pdf para cada cliente e já fazer o envio dele.

 

obrigado

@Junior Jahn, bom dia.

Sim! Você deve gerar o boleto e enviar via e-mail cadastrado de cada cliente. Eu já faço isso. Se o cliente tem e-mail cadastrado e deseja receber o boleto o processo envia, caso contrário faz a impressão para envio via "correios".

Agora, opções é como o Juliomar disse, pode ser WS, API ou via CNAB (posterior).

Fábio Gabriel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 360 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.