Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Como realizar os teste do CIELO Premia?


ornei
  • Este tópico foi criado há 3964 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, colegas.

Estou encontrando dificuldades para realizar os testes referentes ao CIELO Premia.

Instalei o Pay&Go (Cliente e Servidor), Ok.

Teste 29 do CheckList9 (Todas as Bandeiras - SevenPDV)

-------------------------------------------------------

Realizar uma venda crédito no valor de R$ 9.010,20. Atransação deverá ser aprovada com desconto imediato de R$ 5,00 (retornado pelo módulo), sendo VALOR ORIGINAL: R$ 9.010,20, VALOR COM DESCONTO: R$ 9.005,20.

Estou utilizando o TefDemo, porém o desconto não me é retornado (709-000, não aparece no arquivo de resposta).

Obs.: No CRT envio (706-000=3), portanto aceita Troco e Desconto.

Como habilitar esta funcionalidade no Pay&Go?

Obs.: No documentação "Pay&Go - Roteiro de testes da Automacao comercial - v1.01", fala sobre os testes, porém pelo q pude perceber não consigo realizar por exemplo o Teste 10 sem antes passar pelos 9 primeiros. E isso mesmo? Se sim, como realizar separadamente o teste acima descrito (Teste 29 do CheckList9).

Att.,

Ornei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Leia as instruções de instalação e uso do Simulador do Pay&Go, nelas você encontrará informações sobre como rodar um teste em específico...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel, boa tarde

No documentação "Pay&Go - Roteiro de testes da Automacao comercial - v1.01", não achei nada falando como rodar um teste específico. o único tópico que achei referente a minha dúvida é "3.5. Repetindo parte dos testes". Só consigo repetir os teste que já realizei.

Não consigo realizar por exemplo o Teste 29, sem antes passar pelos 28 primeiros.

Att.,

Ornei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Leia novamente o tópico: "3.5. Repetindo parte dos testes", observe que no exemplo ele inicia no teste 3, usei esse procedimento, mudando o fato que digitei 28... mas em todo caso isso é uma questão a ser feita para o suporte técnico da NTK (produtora do Pay&Go)

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois ...

Estou com o mesmo ploblema.

 

Onde consigo esse manual?

 

Já procurei no sita da NTK mas não o acho.

 

 

Estou realizando o teste abaixo:

 

29

CRT

Venda CRÉDITO À VISTA

(Cielo Premia – testes realizados somente no modulo Cielo)

Realizar uma venda crédito no valor de R$ 9.010,02

APROVADA 123456

 

A transação deverá ser aprovada com desconto imediato de R$5,00 (retornado pelo módulo), sendo VALOR ORIGINAL: R$ 9.010,02,

VALOR COM DESCONTO: R$ 9.005,02.

Display do PIN-Pad: "DI R$5,00". Verifique o display. A mensagem deve ser exibida durante 5 segundos. Em seguida o fluxo segue para o passo original da transação financeira para conclusão da transação e impressão dos comprovantes.

 

Como eu consigo realizar uma venda crédito com desconto imediato?

Editado por luizhenrique_vt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Luiz, estive com este problema, ontem mesmo conversei com o pessoal da SevenPDV, este teste só poderá ser realizado na própria SevenDPV com o Pay&go deles, esta resposta foi dada por Bruno do suporte TEF, assim no teu sistema você pode testar com o item 23 débito + desconto, lembrando que em nossa versão demo ele sempre retornará 10%, isto é padrão, mas para eles no dia dos seus testes o valor virá correto. Espero te ajudado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Henrique!

 

Obrigado pela ajuda. É isso mesmo, eu também entrei em contato com eles:

 

Informamos que os testes 29, 30, 31 e 32 não há como simular em seu ambiente pois trata-se de ambiente de teste, estes testes serão realizados no dia da certificação. O teste 29 você poderá simular com a opção 023 do seu módulo (pay&go) porém o valor retornado de desconto será diferente e o teste 30 simular na opção 024.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3964 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.