Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

dev botao

  • Este tópico foi criado há 639 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Boa tarde, estou com um problema no método enviarBoleto me retornando  "15/05/23 15:21:27:291 - Falha Envio: "PESSOA_JURIDICA" is an invalid integer" no Log, já pesquisei aqui no fórum e no Discord porém não encontrei nada.
Tenho as informações do sacado preenchidas da forma abaixo, não consigo identificar erro algum, alguém já teve esse problema?

image.png

Editado por LuisSimon
Postado
  Em 15/05/2023 at 19:35, Juliomar Marchetti disse:

tu deve preencher com dados correto

temos também ali sacado.avalista.cnpjcpf que não é valido

Expandir  

Preenchi com meus dados pessoais e segue o erro, peguei o de exemplo no manual da biblioteca e também a mesma coisa, teria algum ini que funciona para comparar as diferenças?

  • Moderadores
Postado
  Em 15/05/2023 at 19:53, LuisSimon disse:

Preenchi com meus dados pessoais e segue o erro, peguei o de exemplo no manual da biblioteca e também a mesma coisa, teria algum ini que funciona para comparar as diferenças?

Expandir  

os dados lá são ficticios e não vai conseguir emitir. tu tem que fazer um para dados especificos e depende do banco tem dados especificos para homologação.

não adianta copiar colar e achar que vai sair. deve informar dados coerentes para que seja emitido.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: juliomar_m@yahoo.com.br
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Postado
  Em 15/05/2023 at 20:04, Juliomar Marchetti disse:

os dados lá são ficticios e não vai conseguir emitir. tu tem que fazer um para dados especificos e depende do banco tem dados especificos para homologação.

não adianta copiar colar e achar que vai sair. deve informar dados coerentes para que seja emitido.

Expandir  

é que na verdade eu estou colocando os meus dados como se fosse um boleto real...

Postado
  Em 16/05/2023 at 11:59, Juliomar Marchetti disse:

deve preencher todos os dados ou remover campos que não serão preenchidos

Expandir  

certo refiz todo o preenchimento e agora acredito que está ok.

está retornando codigo http 500 após a autenticação com ErrorCode=10091, vou verificar mais campos e ver se resolvo este problema

  • Curtir 1
Postado (editado)
  Em 16/05/2023 at 15:10, Desenvolvimento Farol Soft disse:

Esse problema eu já relatei, de conversão para inteiro no fonte ACBrBoletoW_Sicredi_APIV2.pas na função GerarBenificiarioFinal.

image.thumb.png.1b1dcd457c774398bc970eaef4b30d0b.png

 

Expandir  

Certo acredito que agora eu tenha resolvido todos os problemas em relação as credenciais.
Agora estou com o seguinte erro no LOG.
Retorno Envio: HTTPCode=403
Result=Access denied for this environment.

Editado por LuisSimon
  • 4 meses depois ...
Postado
  Em 17/05/2023 at 18:00, LuisSimon disse:

Certo acredito que agora eu tenha resolvido todos os problemas em relação as credenciais.
Agora estou com o seguinte erro no LOG.
Retorno Envio: HTTPCode=403
Result=Access denied for this environment.

Expandir  

Boa tarde a todos.

Também estou com o mesmo código de erro 403 para registrar o boleto. Conseguiu resolver?

Postado
  Em 27/09/2023 at 18:22, Heriberto Carvalho disse:

Boa tarde a todos.

Também estou com o mesmo código de erro 403 para registrar o boleto. Conseguiu resolver?

Expandir  

Resolvido.

O problema se deu por não preencher adequadamente a propriedade AcbrBoleto1.Configuracoes.WebService.Ambiente com taHomologacao/taProducao

No meu caso estava utilizando as credenciais de produção mas informando o ambiente de homologação.

  • Este tópico foi criado há 639 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.