Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema emissão Sicredi API


LuisSimon
  • Este tópico foi criado há 206 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, estou com um problema no método enviarBoleto me retornando  "15/05/23 15:21:27:291 - Falha Envio: "PESSOA_JURIDICA" is an invalid integer" no Log, já pesquisei aqui no fórum e no Discord porém não encontrei nada.
Tenho as informações do sacado preenchidas da forma abaixo, não consigo identificar erro algum, alguém já teve esse problema?

image.png

Editado por LuisSimon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

tu deve preencher com dados correto

temos também ali sacado.avalista.cnpjcpf que não é valido

Preenchi com meus dados pessoais e segue o erro, peguei o de exemplo no manual da biblioteca e também a mesma coisa, teria algum ini que funciona para comparar as diferenças?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
10 minutos atrás, LuisSimon disse:

Preenchi com meus dados pessoais e segue o erro, peguei o de exemplo no manual da biblioteca e também a mesma coisa, teria algum ini que funciona para comparar as diferenças?

os dados lá são ficticios e não vai conseguir emitir. tu tem que fazer um para dados especificos e depende do banco tem dados especificos para homologação.

não adianta copiar colar e achar que vai sair. deve informar dados coerentes para que seja emitido.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

os dados lá são ficticios e não vai conseguir emitir. tu tem que fazer um para dados especificos e depende do banco tem dados especificos para homologação.

não adianta copiar colar e achar que vai sair. deve informar dados coerentes para que seja emitido.

é que na verdade eu estou colocando os meus dados como se fosse um boleto real...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
22 minutos atrás, LuisSimon disse:

é que na verdade eu estou colocando os meus dados como se fosse um boleto real...

deve preencher todos os dados ou remover campos que não serão preenchidos

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

deve preencher todos os dados ou remover campos que não serão preenchidos

certo refiz todo o preenchimento e agora acredito que está ok.

está retornando codigo http 500 após a autenticação com ErrorCode=10091, vou verificar mais campos e ver se resolvo este problema

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2023 at 12:10, Desenvolvimento Farol Soft disse:

Esse problema eu já relatei, de conversão para inteiro no fonte ACBrBoletoW_Sicredi_APIV2.pas na função GerarBenificiarioFinal.

image.thumb.png.1b1dcd457c774398bc970eaef4b30d0b.png

 

Certo acredito que agora eu tenha resolvido todos os problemas em relação as credenciais.
Agora estou com o seguinte erro no LOG.
Retorno Envio: HTTPCode=403
Result=Access denied for this environment.

Editado por LuisSimon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois ...
Em 17/05/2023 at 15:00, LuisSimon disse:

Certo acredito que agora eu tenha resolvido todos os problemas em relação as credenciais.
Agora estou com o seguinte erro no LOG.
Retorno Envio: HTTPCode=403
Result=Access denied for this environment.

Boa tarde a todos.

Também estou com o mesmo código de erro 403 para registrar o boleto. Conseguiu resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2023 at 15:22, Heriberto Carvalho disse:

Boa tarde a todos.

Também estou com o mesmo código de erro 403 para registrar o boleto. Conseguiu resolver?

Resolvido.

O problema se deu por não preencher adequadamente a propriedade AcbrBoleto1.Configuracoes.WebService.Ambiente com taHomologacao/taProducao

No meu caso estava utilizando as credenciais de produção mas informando o ambiente de homologação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 206 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.