Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 790 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Sou principiante no componente AbcrNfe. Trabalho com um sistema que emite NFe, desenvolvido em Delphi 7, utiliza o componente THTTPReqResp, porém após a troca do Servidor da Sefaz MG em ambiente de homologação agora em Maio/2023, meu sistema parou de funcionar, não consegue mais comunicar com nenhum Webservice.

Diante desse erro no meu sistema, estou querendo mudar para o componente Acbr. Já baixei o componente, tudo instalado, porém utilizando o Demo, consegui emitir NFe e Inutilizar número, mas não estou conseguindo fazer Carta de Correção e nem efetuar Cancelamento de NFe, utilizando "Cancelamento pela chave".

Erro: "Arquivo de Schema não especificado."

Postado

Meu Sistema chama "Sistema Arquimedes, sempre gravei todos os Schemas, nesse diretório, ou seja, abaixo do diretório dos executáveis do sistema.

Executáveis do sistema Arquimedes, no diretório C:\Arquimedes\Pr

Schemas no diretório C:\Arquimedes\Pr\Schemas

Baixei a última versão dos Schemas :

image.png.e6a749157dec6759db4ac8d090814f14.png

image.png.b22c22771e8ece194bb7ea8fe13db9be.png

• Este tópico foi criado há 790 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...