Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Abertura de Gaveta junto com Corte de Papel


Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 311 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá, boa tarde! Tentei encontrar aqui algum tópico no fórum a minha situação mas sem sucesso.

1 - Estou utilizando o ACBr Monitor PLUS.

2 - Estou enviando comandos de impressão de NFCe para o componente NFE, o cupom é impresso corretamente, após ocorre o acionamento do corte de papel (comportamento este que foi configurado diretamente nas configurações da impressora no sistema operacional) e após ocorre a abertura da gaveta (comportamento DESABILITADO nas configurações da impressora no sistema operacional).

Screenshot_2.png.27198b17d68f31cfc039c93585764087.png

 

3 - Também estou enviando comandos de impressão de texto simples para o componente ESCPos (PosPrinter). Neste caso para acionar a guilhotina eu preciso enviar o comando de </corte_total> e deixar habilitado o parâmetro "Cortar Papel" no componente ESCPos (PosPrinter), dessa forma o texto é impresso corretamente e após ocorre o acionamento do corte de papel e após ocorre a abertura da gaveta.

* A impressora configurada é uma impressora Bematech MP-4200 TH no componente ESCPos (PosPrinter) (RAW:MP-4200 TH) é a mesma que no componente NFE (MP-4200 TH utilizando Fortes) .

Pergunta: É possível eu acionar a guilhotina sem acionar a abertura da gaveta?

Screenshot_1.png

Screenshot_3.png

Screenshot_4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
  • Solution

Use a impressão em EscPos, pois nesse caso será o próprio ACBr que enviará os comandos de Gaveta e Guilhotina...

Quando você usa impressão em Spool, dependerá da configuração do Spool do equipamento e o ACBr não tem gerência nessa configuração

Na imagem acima você configurou errado o modelo da Impressora a Bematech MP4200 usa o protocolo Epson Esc/Pos

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
  • Membros Pro

Opa, desculpem a demora.

Obrigado pela resposta @Daniel Simoes!

Corrigimos aqui o parâmetro do protocolo da impressão para Epson Esc/Pos.

Acabamos por configurar o ACBr Monitor para cortar o papel e também retiramos via configuração da impressora no Sistema Operacional qualquer acionamento de corte/abertura de gaveta pela impressora conseguindo assim um resultado satisfatório na impressão. Acredito que podem fechar este tópico.

Desde já muito obrigado!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 311 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.