Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema com data ACBrlib NFSe


fabiolacerda1
  • Este tópico foi criado há 302 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite,

Estou tentando utilizar o método consultarNFSeServicoPrestadoPorPeriodo da ACBrLib NFSe.

Adicionei a biblioteca para acesso de alto nível ao projeto (ACBrNFSe.java) presente nas pastas de Demo, e pela definição do método ele espera receber uma data do pacote java.util.Date, este mesmo import esta presente no projeto de demonstração.

Apenas como exemplo estou chamando o método da seguinte forma:

String dataInicial = "01/01/2023 00:00:00";
String dataFinal = "17/07/2023 23:59:00";

SimpleDateFormat formato = new SimpleDateFormat("dd/MM/yyyy hh:mm:ss");

Date dateDataInicial = formato.parse(dataInicial);
Date dateDataFinal = formato.parse(dataFinal);

acbrNFSe.consultarNFSeServicoPrestadoPorPeriodo(dateDataInicial, dateDataFinal, 0, 1);

Mas sempre recebo uma exception: "Unsupported argument type java.util.Date at parameter 0 of function NFSE_ConsultarNFSeServicoPrestadoPorPeriodo"

Tentei utilizar a data em outros formatos, inclusive no formato que aparece do Demo (yyyy-MM-dd 'at' HH:mm:ss z), todos o mesmo retorno.

Alguém consegue me ajudar ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 302 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.