Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Cappta finalizando serviços de TEF


Ver Solução Respondido por Sole.Si,
  • Este tópico foi criado há 269 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Fui surpreendido pela notícia da Cappta não está mais aceitando mais adicionar novos terminais TEF, alias sem aviso previo nenhum.

Depois de muito trabalho para homologar através da DLL deles agora estão empurrando para a LINX.

Gostaria de saber se alguém está na mesma situação e qual e se alguém indica uma melhor alternativa.

Atualmente estou utilizando C# com a dll Cappta e gostaria de alguma forma aproveitar esse código.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

@Sole.Si, eu acredito que seja uma situação temporária, devido ao grande fluxo de pedidos de TEF e novas homologações, em virtude da mudança da legislação no RS

 

Aqui no ACBr com TEF PayGo, também estamos atuando com alta demanda, e o SLA está bem maior...

https://projetoacbr.com.br/tef/

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution
2 horas atrás, Daniel Simoes disse:

@Sole.Si, eu acredito que seja uma situação temporária, devido ao grande fluxo de pedidos de TEF e novas homologações, em virtude da mudança da legislação no RS

 

Aqui no ACBr com TEF PayGo, também estamos atuando com alta demanda, e o SLA está bem maior...

https://projetoacbr.com.br/tef/

TEF PayGo tem alguma documentação/exemplos em C#?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 269 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.