Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 703 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Estou encontrando um problema para integrar meu sistema web e gerar boletos via api do Santander, mais especificamente para para gerar o access token, que pelo que entendi lendo manual, após criação no portal developer e obter meu clientID e clientSecret, esse token é gerado e tem validade, porém preciso dele para qualquer operação de consumo, mas não está gerando nativamente em PHP utilizando CURL, alguém já passou por isso? via postman é gerado normalmente. 

Postado

Estou usando os um código PHP que estou desenvolvendo, baseado nos exemplos fornecidos pela API do banco Santander adaptando apenas o acesso e o certificado, essa parte não tem no exemplo deles, e descobri que o código no Linux está funcionando perfeitamente, já no Windows tenho o Erro ao realizar a solicitação HTTP: could not open PKCS12 file, embora o código seja exatamente o mesmo no Windows quanto no Linux, no Windows não funciona. Já verifiquei as permissões de acesso da pasta onde está o certificado, está ok, do arquivo também. Estou investigando outras soluções mas acreditando que seja algo com o Windows, testei em diversas versões o retorno é o mesmo.

• Este tópico foi criado há 703 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...