Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Bom dia, estou tentando fazer a comunicação com o TEF PayGoWeb, ao tentar fazer a instalação sempre me retorna o erro "Tipo de ponto de captura incorreto", estou com este problema já tem mais de 3 meses e não consigo solução com o suporte da paygo.

Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 648 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Tento fazer a instalação do TEF PayGoWeb e sempre me retorna o erro "Tipo de ponto de captura incorreto", já não sei o que fazer, porque no atendimento com o suporte da paygo me informam que não tem nada de errado com eles e que o problema está na minha aplicação.

TEF.png

• Fundadores
  • Solution
Postado

Isso indica que você está tentando usar um PDC que foi programado para uma tecnologia de captura diferente...

Exemplo: Você usa PayGoWeb (DLL) e o PDC é de PayGo Windows (TXT)

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

Obrigada Daniel, realmente o problema era essa situação que vc informou. A questão que já temos uma carteira de clientes utilizando o TEF por troca de arquivos, quando fizemos a nova integração do TEF por DLL. Entramos em contato com a PayGo para solicitar o ponto de captura e eles nós passou o ponto de captura do TEF Windows, por isso não estávamos conseguindo configurar. Só hoje que conseguimos falar com o gerente lá que eles resolveram o problema.

• Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 648 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.