Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Implementação da ACBRNFSeX - Valores de serviços não sendo preenchidos e duvida sobre o <ns4:InfRps Id="XXXXXX">


Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 233 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, estou fazendo a implementação do componente da ACBRNFSeX, antes eu usava o componente ACBRNFSe.

Estou tendo problema na parte de preenchimento dos campos do RPS, que é em relação ao campo 'Servico.Valores.ValorDeducoes' que é seguinte: quando eu preencho ele com o valor 0.00 ele não é mostrado na hora da montagem do RPS, mais quando eu informo um valor maior que esse, ele aparece, tentei procurar algo relacionado ao problema e não achei.

Outro problema que estou enfrentando, não sei se é padrão do novo componente, que é relação a tag <ns4:InfRps Id="Rps_0010221"> que está sendo preenchida dessa forma ao em vez de <ns4:InfRps Id="0010221">

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provedor: Ginfes

Cidade: Santos - SP

Então, eu não vi esse problema no exemplo fornecido, eu achei utilizando o meu sistema. 

É que a situação é o seguinte, eu tava tentando emitir uma nfse com o novo componente, e sempre retornava que não constatava na base dados do provedor, então fui buscar mais informações sobre o que poderia ser, e li um tópica aqui na ACBR que falava que poderia ser a demora do processo na hora da emissão na nota, então alguns minutos até fazer a busca da situação da nota e ela retornou como '3'. Que pelo o que eu consegui achar dentro do forum de vocês, quer dizer que a nota não foi emitida devido a erros. Ai eu fui verificar uma nota gerada pela ACBRNFSe e o novo Componente da ACBRNFSeX e havia essas duas diferenças, eu não sei se é o bastante para não conseguir emitir a nota, mas foi o que eu achei de diferente.

Eu queria saber se é padrão do novo componente de vocês essa <ns4:InfRps Id="Rps_XXXXXX"> ter o 'Rps_' por que no componente antigo, na hora de gerar o RPS, não há essas letras a mais, é somente o numero da nota

 

Em anexo deixei como to passando os parâmetros  aos impostos

image.png.59fe36d8354caaae9e292e75c8defa5f.png

Editado por DOUGLAS GUIMARÃES DOS SANTOS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, consegui resolver o meu problema de emissão da nota fiscal, não entendi muito bem o que estava acontecendo, mas começou a retornar o erro que estava ocorrendo.

OBS: a tag <ns4:InfRps Id="Rps_XXXXXX"> não importa se tem o 'Rps_'

         a tag deducoes depende do valor que tu vai colocar no <ns4:ItemListaServico> pq existem lista que possuem o valor e listas que não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 233 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.