Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Incluir Provedor Apucarana/PR


  • Este tópico foi criado há 4212 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá Italo!

Eu consegui fazer as devidas conxões via SOAP com provedor de apucarana/PR o mesmo pe uma URL so para tudo onde se passa os parametros para o que deseja usar.

4.1 - Caminho para acessar a Web Service:

http://[sERVIDOR]:8080/[APLICAÇÃO]/servlet/anfse?wsdl

4.2 - Parâmetros de Entrada:

- “Operação” refere-se ao tipo de execução do Web Service e aceita até 1 caractere numérico, sendo somente três valores aceitos 1 - Recepção e Processamento de Lote de RPS, 2 - Cancelamento de NFS-e e 3 - Consulta de NFS-e.

- “Usuário” refere-se ao CPF/CNPJ do usuário cadastrado no sistema de ISS Online e aceita ate 20 caracteres alfanuméricos sem pontos e traços.

- “Senha” refere-se a senha do usuário cadastrado no sistema de ISS Online aceitando ate 40 caracteres, a senha deverá ser criptografada utilizando o tipo de criptografia ”MD5” (Message-Digest algorithm 5).

- “ArquivoXML” refere-se ao arquivo no formato citado neste documento, contendo as informações referentes a nota, esse arquivo dever ter no Máximo o tamanho de 1024 kbytes.

4.3 - Parâmetros de Saída:

- “MensagemXML” refere-se ao arquivo de retorno que segue o modelo citado neste documento com o padrão XML, onde serão retornadas as mensagens de erro encontradas na importação do arquivo.

Bom se você poder me add no SKYPE maicon.tec ou MSN [email protected]

Pois gostria de algumas orienbtações para implantar este webservice no ACBrNFSe pois estou perdido quando como passar os parametros no meu fonte eu fiz via importação do webservice.

Maicon Luis Ferreira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4212 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.