Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

100 - QR Code Inválido para NFCe no PR


  • Este tópico foi criado há 201 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia. O contador de um cliente meu entrou em contato dizendo que não está conseguindo importar no sistema de contabilidade dele um XML especifico gerado pelo meu sistema. O erro que aparece é o da foto abaixo

image.thumb.png.634da5f1937019313b74a4dec1e56459.png

Porem, quando eu consulto a nota pela chave no portal da receita do Paraná, ela aprece normalmente mas, quando coloco a URL do QrCode constante no XML no navegador, ele retorna o seguinte erro:

image.png.1d39100bca43590d6a9d1981d9e0bee1.png

No XML, parece não ter nada de errado, haja visto que sempre gerei da mesma forma e, nas outras notas deu tudo certo. Veja abaixo como esta o QrCode no xml

image.thumb.png.87cd65ce5873f9de32d0d5802bb5d8b4.png

Alguem aqui do grupo já passou por isso? Se sim, como resolveram? Estou anexando o XML tambem, caso alguem queria dar uma olhada

Se alguem puder me ajudar, agradeço muito. Um grande abraço a todos.

41230933101153000184650010000150161342803992-nfe.xml

Sistemas para toda área Goumert, pequeno varejo e baladas.

www.controleautomacao.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia,

tentando abrir a url, realmente consta qrcode inválido. Seus fontes estão atualizados?

Eles tem um MOC especificando a montagem: DANFE e QR Code NFC-e (fazenda.pr.gov.br)

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Cleber Ferreira disse:

Bom dia,

tentando abrir a url, realmente consta qrcode inválido. Seus fontes estão atualizados?

Eles tem um MOC especificando a montagem: DANFE e QR Code NFC-e (fazenda.pr.gov.br)

Olha, meus fontes nao sao os ultimos mas, desatualizados nao estao, tanto que todas as outras notas (e foram muitas) do mês, validaram normalmente.

Sistemas para toda área Goumert, pequeno varejo e baladas.

www.controleautomacao.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 201 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.