Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 5320 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia pessoal. Já utilizo o ACBR desde 07/2010 e estão todos os envolvidos de parabéns, está muito bom.

Preciso de uma Ajuda aqui

1o. Já utilizo a versão 1.1 e está em produção, funcionando ok. Mas agora, eu vou baixar a versão 2.0, tenho como enviar os xml como teste ou não?

2o. Para baixar a nova versão, posso excluir toda a pasta onde baixei o acbr da versão 1.1 e via tortoise, baixar a nova versão?

3o. No delphi, tenho que excluir todas as referências ao acbr e instalar a versão 2.0, certo? Mas com isso, por algum tempo, não vou conseguir implementar ou corrigir erros no meu sistema, certo?

Desde já agradeço,

Obrigado.

Postado

1) não entendi sua pergunta...se você quer testar utilize o ambiente de homologação

2) eu criei uma nova pasta para fazer o check-out da nova versão e deixei a versão antiga guardada.

3) sim, você deve remover a versão antiga dos componentes e instalar a nova versão.

No pacote tem um arquivo explicando passo-a-passo a instalação.

[]´s

Edgar de Souza

"Tudo que é preciso para o triunfo do mal é que as pessoas de bem nada façam." (Edmund Burke)

Postado

Bom dia amigo, como já trabalho versão 1.1 em produção, não posso mais usar ambiente de teste do SEFAZ, ou seja, uma vez em produção, nunca mais poderei usar a parte de testes? Achei que mudaria status lá na Sefaz, mediante cada versão, assim:

Versão 1.1 --> teste _ depois produção

Versão 2.0 --> teste _ depois produção

Viajei né? rs

Obrigado.

• Este tópico foi criado há 5320 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.