Membro Pro Verificado Robson_Renan Postado 4 Novembro, 2023 Membro Pro Verificado Postado 4 Novembro, 2023 Bom dia Pessoal Estou apanhando para fazer funcionar o itau api o banco gerou os arquivos comigo crt pfx as chaves mas na hora q vai gerar o token da erro 500 acredito que é algo no certificado mas pelo postman vai q é um blz apontando os arquivos sabe alguem pode me ajudar?
Consultores Solution Daniel InfoCotidiano Postado 6 Novembro, 2023 Consultores Solution Postado 6 Novembro, 2023 A Natalia nos deu uma dica em produção, mas não testamos por enquanto pois não temos credenciais: Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Consultores Juliomar Marchetti Postado 21 Abril Consultores Postado 21 Abril Tópico fechado por falta de retorno do usuário Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts