Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Toledo Balança 4 UNO


Marcelo Duarte
  • Este tópico foi criado há 153 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite, acho que é local correto pela balança ser em rede, tenho um cliente que tem está impressora Toledo 4 UNO, mas não sei qual versão, existe suporte a ela no projeto ACBr? Existe o MGV 7, é possível comunicar em pegar os pesos nativamente, sem este software? Acredito que a resposta seja não, mas como não quero ficar em dúvida resolvi fazer está pergunta, a balança surgiu ontem para mim, devo entrar em contato com a Toledo na segunda, agradeço as futuras respostas, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo, Instale o programa de comunicação da Toledo. MGV 6 ou MVG 7 e utilize o componente no ACBR(AcbrCargaBal) fica na paleta ACbr Diversos no Delphi, que gera o Arquivo de importação no MGV. E configure o MGV para fazer a importação e envio dos dados para a Balança. 

É dessa maneira que fazemos com todas as marcas de balanças etiquetadora. A grade maioria, utiliza padrão de importação Toledo ou Filizola. 

 

Para testar, utilize o programa de exemplo, que você vai entender como fazer. É muito simples de usar. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 153 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.