Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Requisição API com clausula where - ERRO 500


Ver Solução Respondido por Taciano Souza Multi-Bucal,
  • Este tópico foi criado há 137 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia. 

Essa dúvida deve ser muito simples para muitos, mas como não tenho formação na área de programação, e eu cuido de um sistema de uma operadora odontológica pequena aqui da cidade, precisei recorrer ao forum para pedir socorro 😁 

Preciso fazer uma integração via API com um sistema de envio de mensagens pelo WhatsApp. e uma das URLs que preciso configurar é essa:

...URL.../api/v1/tickets?query={"where":{"isOpen":true},"include":[{"model":"contact","where":{"data":{"number":"5511999990000"}}}]}

A questão é que quando testo essa URL em um site de teste mesmo como REQBIN . com funciona corretamente, aparece toda o resultado JSON que preciso. Mas quando vou configurar no REST DEBUGGER, para testar e depois copiar os componentes, dá ERRO 500.

Eu já configurei outras requisições com sucesso, POST, GET, mas essa não descubro como configurar no REST DEBUGGER..
essa parte das clausulas WHERE da requisição, eu coloco na URL do REST DEBUGGER? ou em PARAMTERS - RESOURCE? 

Tentei ver aqui vários exemplos de requisições no forum, mas não encontrei nenhum com essa clausula WHERE na requisição.
Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 137 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.