Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Pdv mini 10 da elgin


Recommended Posts

Olá

E bem usado este pdv mini 10 da elgin Android?

 

Eu fiquei na dúvida.  Eu preciso ter um back certo? Pra gravar no banco as informação? Ou é recomendável gravad em sqlite local? Ele aceitaria requisição rest ? Como tem.sido a aplicação de informação com este pdv da elgin pela comunidade?

 

Outra coisa sobre aprovar o documento fiscal assinatura etc. Eu que preciso no back fazer ? Ou eu gero com acbr o XML e elgin que envia os documentos fiscais(minha dúvida de isto  seria obrigatório ) me preocupa caso surja atualização ou erro e não ter como saber.

 

Achei o produto bem legal só não sei o quanto ele é usado e se vale a pena é esta parte técnica de aprovação do nfce e guardar os dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

 

E bem usado este pdv mini 10 da elgin Android?

 

 

 

Eu fiquei na dúvida.  Eu preciso ter um back certo? Pra gravar no banco as informação? Ou é recomendável gravad em sqlite local? Ele aceitaria requisição rest ? Como tem.sido a aplicação de informação com este pdv da elgin pela comunidade?

 

 

 

Outra coisa sobre aprovar o documento fiscal assinatura etc. Eu que preciso no back fazer ? Ou eu gero com acbr o XML e elgin que envia os documentos fiscais(minha dúvida de isto  seria obrigatório ) me preocupa caso surja atualização ou erro e não ter como saber.

 

 

 

Achei o produto bem legal só não sei o quanto ele é usado e se vale a pena é esta parte técnica de aprovação do nfce e guardar os dados.

 

 

 

Mas sobre gravar os dados nem é maior dos problemas ou dúvida

 

 

 

Mas é mais questão de aprovação da nfce. Como nunca mechi com Android e nfce se for tudo no próprio Android e usar acbr pra gerar o XML evidentemente preciso assinar o arquivo com certificado a1 que vai ficar no Android? Não sei se estou viajando nesta parte ou se coloco o a1 no dispositivo e quem trata de assinar é autorizar e elgin (que seria estranho). 

 

 

 

Não sendo elgin. Back não me parece alternativa ruim embora eu obrigue o usuário ter pdv Android e outro Windows pra ser servidor, ou uso acbr pra assinar e aprovar direito no Android (nem sei se isto é possível devido às dll de assinar XML) seria outras formas no Android certo se isso ?

 

Ao mesmo tempo ter um back e Android mini10 falar com back e se houver processo de homologação junto a elgin seria estranho e custoso pra eles.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
14 horas atrás, johnbh3 disse:

Olá

E bem usado este pdv mini 10 da elgin Android?

 

Eu fiquei na dúvida.  Eu preciso ter um back certo? Pra gravar no banco as informação? Ou é recomendável gravad em sqlite local? Ele aceitaria requisição rest ? Como tem.sido a aplicação de informação com este pdv da elgin pela comunidade?

 

Outra coisa sobre aprovar o documento fiscal assinatura etc. Eu que preciso no back fazer ? Ou eu gero com acbr o XML e elgin que envia os documentos fiscais(minha dúvida de isto  seria obrigatório ) me preocupa caso surja atualização ou erro e não ter como saber.

 

Achei o produto bem legal só não sei o quanto ele é usado e se vale a pena é esta parte técnica de aprovação do nfce e guardar os dados.

back. deixar nesses equipamentos é meio que na sorte pois ocorre algo e tu perde tudo.

se tu quer trabalhar com algo na web teria que ter no servidor isso tudo

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então. Este elgin aprova o documento ? E só curiosidade mesmo.

 

Eu também penso assim que é melhor ter o back próprio e usar o acbr pra assinar e aprovar e ele devolve pro aplicativo a resposta apenas. Só fico na dúvida sobre o pagamento se não seria um requisito obrigatório aprovar pela própria elgin pra pra pagamento 

 

Ou se posso aprovar pelo back a nfce e chamo a rotina de pagamento passado o XML transmitido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

depend edo que tu fizer no software

vai colocar um certificado digital em um equipamento ligeiramente fragil e gravar xml neel.

manter dados de clientes que o mesmo pode queimar facilmente ou estragar?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.