Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBRBoleto Banco C6 Tamanho da Conta corrente


Recommended Posts

Boa Tarde. estou homologando o BancoC6 pela primeira vez em meu sistema. 

pude observar que no create da AcbrBancoC6.pas a propriedade fpTamanhoConta esta recebendo o valor 7.

o meu cliente tem o tamanho de conta com 8 digitos, assim quando envio a remessa esta cortando o ultimo digito.

no manual de remessa e retorno do banco o tamanho desse campo é 12.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, estou tendo o mesmo problema, corrigi direto no arquivo remessa para tentar registrar. Mesmo assim o banco recebe o arquivo com status ENVIADO , porém não consigo registrar. E o suporte não retorna com crítica, então não sabemos oq de fato está errado. Tentamos de tudo , analisando campo a campo com o layout, mas até o momento nada de registrar. Alguém já consegui registrar ou alguma dica do que é preciso fazer no C6 ?

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor Juliomar, o erro inicial do post, é sobre a numero da conta. onde a classe esta com 7 digitos e o manual consta 12 digitos pra esse campo. sendo 11 digitos da conta e 1 do digito verificador. alterei o tamanho do campo conta para 11 e enviei minha remessa normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
13 minutos atrás, michel laudrup disse:

Senhor Juliomar, o erro inicial do post, é sobre a numero da conta. onde a classe esta com 7 digitos e o manual consta 12 digitos pra esse campo. sendo 11 digitos da conta e 1 do digito verificador. alterei o tamanho do campo conta para 11 e enviei minha remessa normal

Registrou tudo certo?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...
  • Moderadores
1 hora atrás, ronang disse:

Bom dia!
Alguém conseguiu registrar o arquivo remessa?

 

porque não usam via API que já está funcional e foi subido recente assim os boletos já estão registrados ao emitir

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

porque não usam via API que já está funcional e foi subido recente assim os boletos já estão registrados ao emitir

 

2 horas atrás, ronang disse:

Bom dia!
Alguém conseguiu registrar o arquivo remessa?

 

Boa tarde, apos o ultimo post q fiz, ajustando o nro da conta para 9 digitos (incluindo o digito da conta) , pois toda vez q gerava ou emitia boleto, o acbrmonitor eliminava 1 digito da conta. Assim antes de enviar p Banco ajusto apenas esses dados. Assim registrou. Um detalhe, sempre verificar a  conta no C6BANK se está configurado para receber o arquivo remessa , pq isso nos fez  perder tempo. O layout estava correto, o banco aceita a remessa , sem rejeição, mas não registrava.

Não uso API , poderia passar o link sobre esse assunto?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.