Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Código cedente Boleto Caixa Federal


Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa Noite,


Estou tentando homologar o arquivo de remessa da caixa econômica federal, e estou tendo como inconsistência o código do cedente não esta com 7 dígitos. Utilizou o ACBRPlus, e mesmo eu enviando os parâmetros LayoutVersaoArquivo=107 e LayoutVersaoLote=67 no arquivo Cedente.INI, esta sendo exibido apenas 6 dígitos do código do cedente. Alguem sabe me informar se os ajustes realizados, contempla no acbr plus?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
14 horas atrás, Reginaldo Cruz Lourenço disse:

Boa Noite,


Estou tentando homologar o arquivo de remessa da caixa econômica federal, e estou tendo como inconsistência o código do cedente não esta com 7 dígitos. Utilizou o ACBRPlus, e mesmo eu enviando os parâmetros LayoutVersaoArquivo=107 e LayoutVersaoLote=67 no arquivo Cedente.INI, esta sendo exibido apenas 6 dígitos do código do cedente. Alguem sabe me informar se os ajustes realizados, contempla no acbr plus?

 

Obrigado

Sim. contempla.

lembrando que só os PRO tem acesso ao compilado recente.

 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.