Membros Pro ralty Postado 2 Fevereiro Membros Pro Compartilhar Postado 2 Fevereiro Boa tarde, estou homologando a emissão de boletos via remessa/retorno no Santander e após alguns ajustes realizados foi solicitado pelo banco a mudança no código da remessa. O Suporte do Santander deixa muito a desejar, demoram mais de 24h para responder e não respondem direito detalhando as ocorrências. Verifiquei alguns manuais do banco sobre o que seria o código de remessa e fiquei na dúvida. Se alguem puder ajudar agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Solution Daniel InfoCotidiano Postado 5 Fevereiro Consultores Solution Compartilhar Postado 5 Fevereiro Bom dia @ralty No Seguimento "P" posição 59 temos: Forma de Cadastramento, consulte manual nota "6". e na nota 6 temos: Geralmente é 1 mesmo, envie estes prints para ele ou questione qual deveria ser, pois este print foi retirado do manual. Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro ralty Postado 5 Fevereiro Autor Membros Pro Compartilhar Postado 5 Fevereiro Bom dia vou fazer isso, muito obrigado Ralty 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 6 Fevereiro Consultores Compartilhar Postado 6 Fevereiro Bom dia ! Deu certo a homologação ? Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro ralty Postado 6 Fevereiro Autor Membros Pro Compartilhar Postado 6 Fevereiro bom dia, O responsável pela homologação (Esteira e Serv. Componentizados / Onboarding Cash) passados 24h que enviei a remessa não deu nenhum retorno ainda. O cliente entrou em contato com o banco e a resposta foi que eles ainda estão no prazo. A homologação inicio dia 24/01 e a análise demora até 48h, foi até por esse motivo que abrir o tópico para tirar essa dúvida antes de enviar a remessa. Já homologuei clientes com santader em outras agências e deu certo mas esse esta mais dificil. Assim que obtiver retorno posto aqui o resultado. Muito obrigado Ralty Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro ralty Postado 6 Fevereiro Autor Membros Pro Compartilhar Postado 6 Fevereiro Boa tarde Daniel, Segue retorno: Quem ficara responsável pela emissão dos boletos ? Se for a empresa , na remessa posição 58 do segmento P será necessário colocar o código 5 (para rápida com registro), e no boleto ficara 101. Caso for o banco responsável na remessa ficara com o código 1 na mesma posição informada acima, e validamos o arquivo remessa. Ralty Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro ralty Postado 7 Fevereiro Autor Membros Pro Compartilhar Postado 7 Fevereiro Bom dia Daniel, qual sua sua sugestão, solicito para ele manter com o código 1 ou é possível alterar para 5 (rapida com registro) Muito obrigado Ralty Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 8 Fevereiro Consultores Compartilhar Postado 8 Fevereiro Em 07/02/2024 at 08:15, ralty disse: qual sua sua sugestão, solicito para ele manter com o código 1 ou é possível alterar para 5 (rapida com registro) Bom dia !!! Informe a carteira como 101 a solução vai tratar e gerar como esperado. Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro ralty Postado 8 Fevereiro Autor Membros Pro Compartilhar Postado 8 Fevereiro blz Muito obrigado Ralty Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 8 Fevereiro Consultores Compartilhar Postado 8 Fevereiro Por nd, deu certo? homologou ? Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro ralty Postado 8 Fevereiro Autor Membros Pro Compartilhar Postado 8 Fevereiro Realizei a alteração e envei para análise do banco. assim que ele retornar eu posto aqui 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro ralty Postado 9 Fevereiro Autor Membros Pro Compartilhar Postado 9 Fevereiro Recebi o retorno da homologação, foi validado usando o codigo 1 na remessa. Aparentemente deu certo porem foi retornado duas ocorrências novas: Verificando no forum encontrei que o OcorrenciaOriginal.Tipo precisa ser toRemessaRegistrar porem já estou enviando dessa forma. Segue anexo arquivo remessa Rem_5.txt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 12 Fevereiro Consultores Compartilhar Postado 12 Fevereiro @ralty bom dia ! Criamos a TK-5113 para análise, assim que concluído avisamos aqui. Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 15 Fevereiro Consultores Compartilhar Postado 15 Fevereiro Por favor atualize seus fontes, pelo SVN do ACBr... Já subimos para o nosso repositório de fontes, modificações que podem corrigir algum dos itens referentes a esse tópico... Por favor atualize seus fontes, faça testes, e se possível comente em uma nova resposta, se o problema foi resolvido... Dúvidas, sobre o uso do SVN ? Clique aqui e veja um vídeo Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro ralty Postado 15 Fevereiro Autor Membros Pro Compartilhar Postado 15 Fevereiro boa tarde realizei a atualização dos fontes e gerei nova remessa. Aparentemente tudo certo Enviado para o Santander confirmar e assim que receber um retorno posto aqui. Muito obrigado Att Ralty 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 19 Fevereiro Consultores Compartilhar Postado 19 Fevereiro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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