Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duvida NFSeX - ConsultarLoteRPS


Recommended Posts

Pessoal bom dia, migrei recentemente o NFSe para o NFSeX. e me surgiu uma duvida, se alguém poder esclarecer, agradeço. 

Quando vou emitir um bloco de RPS, utilizo dessa forma ".Emitir(cLoteNFSeX,meAutomatico,False)", logo depois eu faço uma consulta no lote utilizando "ConsultarLoteRps", no retorno do consultar "ConsultaLoteRps", como são varios RPS enviado no mesmo lote, estou pegando dessa forma o retorno dessa consulta:

"

                      for i := 0 to Resumos.Count -1 do
                      begin
                              vVetorNFSe.NFSe[nPosVetor].cNFSeSerie      := Resumos[i].SerieNota;
                              vVetorNFSe.NFSe[nPosVetor].cNFSeID           := Resumos[i].IDNota;
                              vVetorNFSe.NFSe[nPosVetor].cNFSeLink        := Resumos[i].Link;
                              vVetorNFSe.NFSe[nPosVetor].cNFSeNumero  := Resumos[i].NumeroNota;
                              vVetorNFSe.NFSe[nPosVetor].cNFSeCodVerif := Resumos[i].CodigoVerificacao;
                              vVetorNFSe.NFSe[nPosVetor].cProtocolo         := Resumos[i].Protocolo;

                              vVetorNFSe.NFSe[nPosVetor].cNFseXML        := DMI.ACBrNFSeX.NotasFiscais.Items[i].XmlNfse;
                      end;

"

A minha grande duvida é qual é a maneira correta de eu pegar o XML da NFSe ja separada, notem que estou pegando as informação da NFSe vindo do resumo[i] e o XML da NFSe a que esta carrega no componente, "NotasFiscais.Items[i].XmlNfse". A nota da posicao 1 do "resumo[i]" é a mesma nota do "NotasFiscais.Items[i]" nesse caso?

 

Atenciosamente.

 

Adriano Teodorico dos Santos

Analista de Sistemas na Empresa GIGa Informática Dracena Ltda ME

Bach. em Ciência da Computação

Pós Graduado em Gestão Fiscal e Planejamento Tributário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tinha procurado na base, mais não notei algo que sanasse a minha duvida, eu postei a duvida, porque testei com um bloco, a ordem do "resumo[i]" veio na mesma da "NotasFiscais.Items[i]", joguei em produção dessa forma, mais obtive problema.

Emiti 70 notas, ai o provedor que utilizo, é de 10 em 10 o bloco de RPS, então gero os primeiros 10 e envio, deu sucesso, ja vou para os próximos 10, ai que é esta estranho. O primeiro bloco veio na ordem certa nos 2 objetos, o segundo... e la no quinto bloco, veio fora de ordem, ai ficou A NFSe numero 50 com o XML da NFSe 53, e a NFSe 53 ficou com o XML 55, ai NFSe 55 ficou com o XML da NFSe 50.

Por isso que fiquei com duvida, se foi realizado "ConsultarLoteRps", os objetos não deveriam seguir a mesma ordem?

 

Atenciosamente

Adriano Teodorico dos Santos

Analista de Sistemas na Empresa GIGa Informática Dracena Ltda ME

Bach. em Ciência da Computação

Pós Graduado em Gestão Fiscal e Planejamento Tributário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.