Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas ao baixar e instalar o ACBR

Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 496 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá. Estou tendo problemas ao baixar e instalar o ACBR. 
Ao baixar ele está retornando a tela de erro a baixo... e ao instalar ele está dando erro no componente Nf3e... 
Alguém pode me ajudar por favor...
imagem_2024-02-14_115051881.thumb.png.905a659fd200bbc0ef8b890b6f1a7e3c.png

Postado

eu desinstalei totalmente o acbr e o tortoise do computador, dai reinstalei novamente e conseguiu baixar o acbr completamente..
porém em relação ao nf3e eu desinstalei o delphi e estou reinstalando...

o engraçado é que o meu projeto funcionava direitinho... depois de desinstalar o delphi, quando executo o meu projeto emissor de nfe_nfce esta dando erro agora de accessViolation, igual ao erro que esta dando no pc do cliente...

estou reinstalando o delphi pra ver se o erro some...

• Moderadores
Postado
19 minutos atrás, IvannFreitas disse:

eu desinstalei totalmente o acbr e o tortoise do computador, dai reinstalei novamente e conseguiu baixar o acbr completamente..
porém em relação ao nf3e eu desinstalei o delphi e estou reinstalando...

o engraçado é que o meu projeto funcionava direitinho... depois de desinstalar o delphi, quando executo o meu projeto emissor de nfe_nfce esta dando erro agora de accessViolation, igual ao erro que esta dando no pc do cliente...

estou reinstalando o delphi pra ver se o erro some...

update no svn e reinstalar

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado

entao... fiz o update do svn e reinstalei novamente... acabou que deu tudo certo e fez a reinstalacao no delphi normalmente...
Agradeço muito a ajuda...

so um outra ajuda... 
em relacao ao erro quando coloco o sistema no pc do cliente, que quando tenta abrir o meu sistema emissor, ele retorna um erro accessViolation...

quando desinstalei o delphi da minha maquina, eu tentei executar meu sistema e deu o mesmo erro... ele so voltou a funcionar quando o delphi foi reisntalado... alguem já teve esse erro, e resolveu? poderia me ajudar? pq se não eu vou ter que instalar o delphi na maquina do cliente, e acho que não deva ser necessario...

Postado
3 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

midas.dll ou declara midaslib no projeto

Blz Juliomar Marchetti... Agradeço sua ajuda...
Assim que declarei a MidasLib no projeto, realmente ele abriu no pc do cliente...

muito obrigado mesmo...

• Este tópico foi criado há 496 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.