Márcio Antônio Postado 26 Fevereiro Compartilhar Postado 26 Fevereiro Olá, estou tendo problemas em homologar o arquivo remessa do banco itaú com registro, estou mandando uma instrução de desconto para o banco, e estou recebendo 2 erros: 53 - 'INSTRUÇÃO COM O MESMO CONTEÚDO'; 20 - 'ESPÉCIE INVÁLIDA'; OBS: Tive que enviar com o código 31, e não como 04 (Concessão de Abatimento), na posição 109 e 110. Em consulta nas posições 109 a 110 está o código 31 alterações de outros dados, nesse código é necessário seguir as observações B e D. Segue nosso layout em anexo, para auxilio. Em anexo o arquivo remessa que foi gerado. E o suporte do itaú demora demais para responder, e quando respondem.... alguém já passou por isso? CB230202.REM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 4 Março Moderadores Compartilhar Postado 4 Março https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/Particularidades.html veja se lhe ajuda e também tentou depurar o código? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Antônio Postado 4 Março Autor Compartilhar Postado 4 Março Então Juliomar, o erro da 20 - 'ESPÉCIE INVÁLIDA', eu descobri, isso foi o cadastro do beneficiário (cadastro efetuado no momento da abertura da conta). Que a gente sempre manda, o 01, que é duplicata mercantil, ai tem que enviar o Código 8 -DUPLICATA DE SERVIÇO, eles ficaram de me confirmar se é isso mesmo o cadastro, ou se abriram a conta de forma errada. Sobre o outro erro, ainda no aguardo do banco, pois o debug está OK... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora