Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

QrCode banco bradesco


Recommended Posts

16 horas atrás, Adhelmar Rondon disse:

Olá, tudo bem

estou gerando boleto com pix pelo bradesco, emite boleto com o pix, só que só  consegue testar o pagamento por pix pelo nubank, por outro banco da erro de invalido

estou enviando em anexo, o arquivo retorno e o boleto

 

 

 

193_1_BAR E MERCEARIA SANTA RITA.pdf 34.98 kB · 1 download CB270200.RET 13.35 kB · 0 downloads

alguém consegue me ajudar, seria muito grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, andrecompusa2 disse:

Adhelmar Boa tarde,

Não consegui implementar o PIX no Boleto Bradesco poderia me ajudar? ficaria muito Grato. 

Posso te ajudar sim

primeiro precisa que a conta esteja habilitado para gerar PIX

o arquivo remessa precisa ter as informações do PIX

  ACBrBoleto.Cedente.PIX.Chave         := chave do pix
  ACBrBoleto.Cedente.PIX.TipoChavePIX  := tipo de chave do PIX

 

o arquivo retorno do banco vai ter as informações do qrcode URL e txId, usando o ACBrBoleto, você vai ler o retorno do banco e você pega o campo QrCode.emv, com a informação desse campo você consegue gerar o boleto e  boleto vai mostrar o qrcode, e o boleto pode ser pago pelo qrcode

 

então é assim envia a remessa e depois pegue o retorno

 

qualquer coisa (11) 93710-4384

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
Em 29/02/2024 at 15:32, Adhelmar Rondon disse:

Posso te ajudar sim

primeiro precisa que a conta esteja habilitado para gerar PIX

o arquivo remessa precisa ter as informações do PIX

  ACBrBoleto.Cedente.PIX.Chave         := chave do pix
  ACBrBoleto.Cedente.PIX.TipoChavePIX  := tipo de chave do PIX

 

o arquivo retorno do banco vai ter as informações do qrcode URL e txId, usando o ACBrBoleto, você vai ler o retorno do banco e você pega o campo QrCode.emv, com a informação desse campo você consegue gerar o boleto e  boleto vai mostrar o qrcode, e o boleto pode ser pago pelo qrcode

 

então é assim envia a remessa e depois pegue o retorno

 

qualquer coisa (11) 93710-4384

 

 

 

 

 

Olá Adhelmar! Espero que esteja bem.
Amigo, veja se pode me ajudar por favor.
Atualmente não uso nenhuma ferramenta ACBr, mas estou implementando em meu sistema a impressão de cobrança bradesco com qrcode. Estou seguindo a linha que você mencionou, de trabalhar com arquivo remessa/retorno no layout cnab400. Porém a primeira dúvida é em relação a obrigatoriedade de enviar no remessa informações da chave pix. Pelo manual que tenho, basta o cedente contratar este serviço junto ao bradesco, que a partir daí todos os arquivos retorno virão com as informações para geração da imagem do qrcode nas cobranças. Outra coisa é que dei uma olhada no arquivo retorno anexado à discussão e vi que o número de identificação do registro referente ao qrcode está como '4'. No manual que tenho é '6'. Será que estou com manual errado. Agradeço se puder dar seu parecer.

Link do manual que tenho:
https://drive.google.com/file/d/1fW63PX7KysxvNjZq5DrYvPc876XQ-dyb/view?usp=drive_link

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, amorimmsa disse:

Olá Adhelmar! Espero que esteja bem.
Amigo, veja se pode me ajudar por favor.
Atualmente não uso nenhuma ferramenta ACBr, mas estou implementando em meu sistema a impressão de cobrança bradesco com qrcode. Estou seguindo a linha que você mencionou, de trabalhar com arquivo remessa/retorno no layout cnab400. Porém a primeira dúvida é em relação a obrigatoriedade de enviar no remessa informações da chave pix. Pelo manual que tenho, basta o cedente contratar este serviço junto ao bradesco, que a partir daí todos os arquivos retorno virão com as informações para geração da imagem do qrcode nas cobranças. Outra coisa é que dei uma olhada no arquivo retorno anexado à discussão e vi que o número de identificação do registro referente ao qrcode está como '4'. No manual que tenho é '6'. Será que estou com manual errado. Agradeço se puder dar seu parecer.

Link do manual que tenho:
https://drive.google.com/file/d/1fW63PX7KysxvNjZq5DrYvPc876XQ-dyb/view?usp=drive_link

 

Eu estou usando atualmente o CNAB 400 e não o 240, eu passo o tipo da chave e a chave, porque não sei qual é o default do Bradesco, no retorno é devolvido EMV, com esse campo, a impressão do boleto sai com o qrcode, basta informar esse campo em cada título e emitir o boleto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Adhelmar Rondon disse:

Eu estou usando atualmente o CNAB 400 e não o 240, eu passo o tipo da chave e a chave, porque não sei qual é o default do Bradesco, no retorno é devolvido EMV, com esse campo, a impressão do boleto sai com o qrcode, basta informar esse campo em cada título e emitir o boleto

O EMV que você diz é a combinação dos campos ChavePIX/URL + TXID ou é um campo denominado EMV mesmo? Se for um campo chamado EMV mesmo, qual as posições dele no arquivo retorno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, amorimmsa disse:

O EMV que você diz é a combinação dos campos ChavePIX/URL + TXID ou é um campo denominado EMV mesmo? Se for um campo chamado EMV mesmo, qual as posições dele no arquivo retorno?

é o campo EMV mesmo, quando você ler o retorno, salve esse EMV no seu banco, e assim você consegue emitir o boleto com o qrcode, lembrando que é um campo grande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Adhelmar Rondon disse:

é o campo EMV mesmo, quando você ler o retorno, salve esse EMV no seu banco, e assim você consegue emitir o boleto com o qrcode, lembrando que é um campo grande

Qual as posições inicial e final neste aquivo que você anexou aqui na conversa pra este campo EMV?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Adhelmar Rondon disse:

Então não sei a posição, porque pego do componente ACBrBoleto.QrCode.EMV

Tranquilo.
Dei uma pesquisa aqui e vi como fazer o papel do componente ACBrBoleto, visto que ainda não o utilizo. 
Obrigado Adhelmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
19 minutos atrás, amorimmsa disse:

Tranquilo.
Dei uma pesquisa aqui e vi como fazer o papel do componente ACBrBoleto, visto que ainda não o utilizo. 
Obrigado Adhelmar.

lembre-se que o tratado nesse subforum é do componente ACBrBoleto

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.