Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

senha do certificado


antonio
  • Este tópico foi criado há 4210 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

Tenho um cliente que adiquiriu um certificado do tipo A1 com nivel de segurança alto no qual qualquer consulta que faz algum orgão que exiga o certicado o browser sempre solicita a senha.

Ai vem o seguinte problema

Como estou utilizando os componentes da ACBR para fazer a consulta, qualquer consulta da chave de conhecimento eletronico ao SEFAZ

o browser solicita a senha.Tenho outros clientes que utilizam o certificado tipo A1 e não acontece o browser solicitar a senha.

Existe alguma maneira nos componentes da ACBR, fazer a consulta sem o browser não solicitar essa solicitação da senha. O cliente não vai querer mexer no nivel de segurança no windows, já que e essa a politica da empresa.

Observação

Na parte mais técnica eu estou passando somente o numero do certicado através da propriedade

Certificados.NumeroSerie

Agradeço qualquer ajuda

Antonio Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4210 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...