Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFe Consulta pelo Número de Recibo


Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,

Recommended Posts

  • Membros Pro
Citar

 

Boa tarde a todos !

Estou utilizando o ACBRMonitorPlus enviando as NFe que são em quase sua total maioria homologadas.

Entretanto, em alguns casos acho que por demora de resposta da Receita o programa que chama a rotina de envio do layout se perde ,motivo pelo qual tenho que abortar  antes de saber se a NFe foi homologa ou não ,mesmo utilizando um loop de espera de resposta. 

Nesse casos, na consulta do log na saída do ACBr um dos arquivos especifica que esta na espera de homologação e logo outro onde diz que esta homologada (Autorizada o uso) onde aparece a chave que utilizo para baixar o XMLe gerar o Danfe porem no site da Receita. 

Gostaria de sua orientação para poder tratar com comando dentro da ACBr, isto é, uma vez que não tenho a autorização imediata poder sair da rotina e solicitar posteriormente com comando que utilize as informações do recibo.

Obrigado

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Bom dia.

no caso tu pode pegar o xml gerado para envio ao sefaz. carregar no monitor ele e mandar consultar

assim o xml será atualizado com o protocolo de autorização

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Bom dia

Cometi um erro na consulta pelo número de recibo, utilizei uma Nf homolgada antiga no ambiente sempre de homologação.

Autalizei a data e enviei novamente a logo depois fiz a consulta com o número de recibo e me devolveu a chave.

Entretanto vou testar a sua sugestão, e caso necessario comento.

Obrigado pela ajuda

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.