Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 405 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde!

Desenvolvi uma API (com datasnap) para impressão de boletos dos meus clientes que usam meu erp.

Acontece que em alguns momentos (não consegui identificar) é gerado um erro de Invalid Point Operator e quando este erro ocore a API para de responder.

Nesta API tenho apenas o componente do ACBrBoleto.

Alguém já teve alguma experiência próxima ou já enfrentou este problema e que possa compartilhar a solução ou uma dica para contornar o problema ?

Muito obrigado.

Cristian

Postado

Este está sendo meu maior desafio, pois não é frequente.

Por exemplo rodou 3 dias sem gerar nenhum erro e de repente em algum momento ocorre.

Já rodei em desenvolvimento tentando simular, mas não consegui gerar o erro.

Recorri aqui, pois com mais casos de uso do componente, talvez alguém já tivesse enfrentado este problema ou algo parecido.

Se tiver alguma dica que possa me dar para tentar gerar um log eu aceito.

O que fiz hoje foi colocar um try/except no momento que a lista de titulos é alimentada, para ver se gera o erro neste momento.

Postado

Não está gerando AV depois do erro do invalid pointer.

Como eu coloquei este try hoje, vou aguardar e ver se desta forma contorno o problema.

Se quiser encerrar este chamado não há nenhum problema da minha parte.

Entendo que estou com um problema bem especifico e como disse anteriormente, recorri a experiência de vocês com mais casos na busca de alguém já ter passado o mesmo problema.

Grato.

Postado

ah! entendi!

mas como eu disse não é frequente, então está difícil  de debugar.

agradeço a atenção, mas acredito que por hora vou ter que ir fazendo algumas modificações até que eu consiga estabelecer um padrão do erro.

de minha parte acredito que o ticket possa ser encerrado.

muito obrigado.

• Este tópico foi criado há 405 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.