Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Homologação Boleto Santander Layout 400 - Rejeições


Ver Solução Respondido por 7Master,

Recommended Posts

Olá! Estou homologando o boleto e remessa do banco Santader, porém tive algumas rejeições. Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Estou alimentando o Titulo.Carteira  := QryBoletosConfigCarteiraCARTEIRA.AsString; Número da carteira é 101. Porém na linha digitável do boleto não aparece.

O campo Titulo.CodigoMoraJuros := cjValorMensal, ou seja, está retornando o valor 2 nos fontes. Porém o banco rejeitou o arquivo de remessa.

O Valor de Juros e multa estou setando assim:

  Titulo.ValorMoraJuros    := RoundABNT(((ValorBoleto * QryBoletosConfigCarteiraVALOR_JUROS_MORA.AsFloat)/100),2);
  Titulo.PercentualMulta   := RoundABNT(((ValorBoleto * QryBoletosConfigCarteiraPERC_MULTA.AsFloat)/100),2);

O correto seria Titulo.PercentualMulta := RoundABNT(((ValorBoleto * QryBoletosConfigCarteiraPERC_MULTA.AsFloat)/100),5) ?

 

 

 

 

 

REGISTRO DETALHE  - SEGMENTO P      REMESSA

 

 

 

 

 

 

 

 

POS INI/FIN

DESCRIÇÃO

A/N

TAM

DEC

CONTEÚDO

NOTAS

CORREÇÕES

127 - 141

Valor da mora/dia  ou Taxa mensal

N

15

2

Decimais, sem separador

18

. . SE CAMPO 118 INFORMAR 2 OU 6, ESTE CAMPO DEVE INFORMAR TAXA DE JUROS COM 5 CASA DECIMAIS, LINHA 3. .

 

 

 

Screenshot_1.png

Screenshot_13.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.