Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Baixar o XML através da chave de acesso

Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 378 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde, emito minhas notas fiscais via ACBr, nesse caso tenho um procedimento que ele gera o xml e depois ele salva no meu banco de dados o xml já gerado, e com autorização no sefaz, porém as vezes em alguns casos, suponhamos que perdeu a conexão com o banco por motivos externos, e ele no meio do processo não salvou meu xml, ai quando vou gerar novamente para ele poder ficar salva no banco, diz que ele não pode porque a esta com duplicidade e me mostra a chave de acesso da nota já gerada.

Sendo assim minha dúvida é, com essa chave de acesso que ele enviou e sendo uma nota que eu emiti para o meu cnpj mesmo, existe uma forma de fazer uma consulta apenas usando a chave de acesso para que ela me retorne o xml novamente para eu salvar? 

desde já obrigada. 

• Moderadores
  • Solution
Postado

só a chave não.

se tu tem o xml carrega no componente e consulta que ele preenche o mesmo.

caso não tenha, lembre-se que tem os dados exatos que foi usado, incluindo datas e horas assim preenche o componente e manda gerar e assinar o xml e faz a consulta

ele vai refazer o xml completo

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Este tópico foi criado há 378 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.