Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro na certificação com cielo premia <URGENTE> SOCORRROOO


  • Este tópico foi criado há 4192 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal desculpa o desespero, mas estou certificando agora, primeiro deu pb com a ecf daruma de access violation, e estava indo bem no roteiro agora, fiz o teste do cielo premia , o teste da pre certificação com a daruma e deu certo, mas com a mp 4000 da bematech não dá ele dá ecf não está livre, tem algum problema com o fluxo do envio com esse modelo especifico de ecf? O Eliseu me passou que ele totalizou antes de dar o desconto, mas aqui com a daruma deu certo e lá com a daruma ontem também deu certo, qual a sugestão dos nobres colegas da lista?

Desculpa a urgência, mas estou terminando a certificação e deu esse erro.

Rafa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Não dá pra comprender o seu problema...

Você está usando ECF Daruma ou Bematech ? o código é completamente diferente...

Provavelmente o problema é no seu código... "access violation" ocorre quando você tenta acessar um Objeto que não existe ou que já foi destruido

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel, desculpa te responder somente hoje, mas estou atrasado pra caramba aqui e por isso não entro todo dia no forum, mas deixa te falar, eu até expus a situação toda ocorrida no forum automação total, talvez vc tenha lido, mas vou te resumir aqui, ocorreu que na segunda e terça (05 e 06/11/2012) fiz a certificação TEF remotamente na seven pdv com uma ecf Daruma FS 700, igual a que tenho aqui na empresa pra desenvolver, na segunda os testes foram tranquilos, tive que trabalhar a noite toda pra corrigir um erro de falta de papel e o teste 11 que era um probleminha com consulta cheque, mas enfim, na terça de manhã começamos os testes, e ocorreu que eu pedi pra ela (Luana da seven pdv) me passar uma copia do cupom impresso, então ela abriu o toolfs da daruma pra tirar o relatorio, depois disso o programa começou a dar access violation, e o erro era em vários lugares, ora era ao abrir o executavel (no momento da leitura das informações da impressora), ora era na abertura do cupom, ora era no lançamento dos itens, enfim, fizemos alguns testes, se eu enviasse ADM diretamente antes de qualquer coisa(quando ele abria sem o access violation) o sistema funcionava tranquilo, emitia cupom e tudo mais, mas ao reiniciar estava lá o erro, pois bem, não adiantou explicar, discutir com eles, ficou claro pra eles que era problema com o software, e sem contar que nós aqui na empresa testando de tudo quanto era jeito e não ocorria o erro, até que pedi pra trocar de maquina, foi trocado e o erro continou, só faltou o Robson esfregar na minha cara que o erro era mesmo do programa, pois bem, por volta das 14:00 é que o pessoal do forum me respondeu dizendo que já haviam passado por isso e era problema com o ecf, inclusive a Agatha da Daruma me ligou pra gente tentar resolver, ela também disse que não poderia ser erro no ecf porque o arquivo de envio de comandos para a acf não acusava erros, e por fim, por volta das 14:00 conseguiram trocar de ecf e peguei uma bematech mp 4000, adivinha, funcionou tudinho de primeira, fizemos todo roteiro plug&pay e passei, porem faltou os outros roteiros, pey&go, redecard e tecban, adivinha, pagar mais 350,00 e remarcar, que agora ficou pros dias 21 e 22, tristeza cara, mas eles não quiseram nem saber se o problema era meu ou não, só pagando e remarcando, eu só acho que eles deveriam considerar que ocorreu um erro e era do ECF, mas que nada, tem mais DEUS pra dar doque o resto do mundo pra tirar, bom, eu fiquei tão desanimado que congelei o sistema na parte de TEF pra não ter que mexer novamente nisso.

Daniel, obrigado por reponder, um grande abraço, logo logo terei condições de contribuir ao menos financeiramente para o ACBR, que DEUS me dê condições logo pra isso, pois é um projeto que não pode parar.

Abração.

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Rafael,

Difícil tentar advinhar o que ocorreu...

Talvez a análise do arquivo de Log gerado pelo ACBrECF possa dar alguma pista

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4192 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.